PUBLICIDADE


 

Cerimônia de Investidura acontece neste domingo (26), às 10h, na Igreja do Sagrado
Neste domingo (26), 16 meninas começam a realizar um sonho e iniciar um novo momento
de suas vidas: integrar o tradicional Coral das Meninas dos Canarinhos de Petrópolis. A cerimônia será realizada às 10h, na Igreja do Sagrado Coração de Jesus, no Centro Histórico. A entrada no grupo vocal acontece após um ano de estudos e testes no Curso de Aprendizes.
Maestro do Coral das Meninas dos Canarinhos, Marcelo Vizani mostra animação com o ingresso das novas meninas. “Com a Investidura, o Coral renova a sua tradição. Da mesma forma, é um momento especial para as meninas que estão entrando, assumindo uma grande responsabilidade”, destacou.
As novas meninas são: Ana Amadeu Corrêa; Ana Luiza Fagundes Zilves da Fonseca; Cecília Ribeiro Hoelz Lyrio; Clarissa Barcelos Fernandes Fumagalli Silva; Emanuelle Soares Pereira; Iná Marques Santiago; Lara Corrêa Magalhães; Larissa de Souza Dias da Silva; Manoela Carvalho de Barros; Manuela Oliviera de Souza; Maria Cecília Marques Lourenço; Maria Eduarda Bassoto Paiva; Maria Eduarda Lima Silva; Mariana Costa Lopes; Micaela Freire Barbudo Martins; e Tássia Juliana Alves da Silva. 
A Igreja do Sagrado Coração de Jesus fica na Rua Montecaseros, 95, no Centro de Petrópolis. Mais informações sobre as atividades do Instituto dos Meninos Cantores de Petrópolis podem ser consultadas pelo telefone (24) 2104-4141, pelo Facebook http://fb.com/canarinhosdepetropolis ou pelo site www.canarinhos.com.br.



Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE