Mariza Sorriso – cantora e poetisa petropolitana, volta ao Palácio de Cristal apresentando o seu novo show de música e poesia  no Projeto Som & Cristal, sob o patrocínio do SESI Cultural e Secretaria de Cultura e Turismo de Petrópolis.
Em outubro passado Mariza Sorriso voltou de uma temporada em Portugal onde foi lançar seu segundo livro de poesias Na Flor da Paixão.
Para sua volta ao Rio, preparou o Show Na Flor da Paixão, cuja estreia foi no Otto Music Hall na Tijuca - Rio de Janeiro.
Agora a artista volta a Petrópolis no dia 13 de Junho às 18h para se apresentar no Som & Cristal, aproveitando o clima do Dia dos Namorados.

SOBRE O SHOW NA FLOR DA PAIXÃO
É  uma belíssima apresentação de clássicos da   MPB, recheados com poemas de Mariza e de outros poetas da Língua Portuguesa.
No repertório,  Vinícius, Milton Nascimento, Roberto , Geraldo Azevedo, Flávio Venturini, Paulo Cesar Pinheiro, Florbela Espanca, Fernando Pessoa, entre outros.
Mariza Sorriso  escolheu Fabio Pereira para fazer a direção musical e acompanhá-la ao violão, aproveitando uma parceria super harmônica  que vem agradando o público, há mais de dois anos.

AGENDA DA CANTORA
Dia 23 de maio - Participação III Encontro de Poesias do Museu do Val - Vassouras/RJ
Dia 08 Junho 15 h -  Entrevista Programa Rádio na TV - TV Canal 16 - Petrópolis/RJ
Dia 12 Junho - Entrevista Rádio Roquete Pinto/RJ
Dia 13 de junho- 18.30 - Show na Flor da Paixão - Palácio de Cristal - Petrópolis/RJ - SOM & CRISTAL - Patrocínio SESI Cultural e SCTP
Dia 19 de junho 20 h - Show Rio Eu Vou Te Cantar - Mulheres Cantam a Cidade Maravilhosa - Sala Baden Powell - RJ
Dia 07 de Agosto - Show de Aniversário da Cantora - Rio de Janeiro/RJ
Dia 29 de Agosto - Show lançamento do Livro Eternidade cujo CD que acompanha o livro foi gravado pela cantora.
Dia 19 de setembro - Show Mariza e Gil - 20 Anos Depois - Belém/PA
Dia 26 e 27 setembro - II Encontro de Poetas da Língua Portuguesa 10 países da CPLP- Idealização e coordenação geral - Rio de Janeiro/RJ

Aguardando datas -  Circuito SESC shows Na Flor da Paixão, Mariza Sorriso de Mulher pra Mulher e Rio de Todas as Cores


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.