PUBLICIDADE


 

Único Ilusionista Brasileiro que representará o Brasil no mais importante Campeonato Mundial de Mágica, a ser realizado na ITÁLIA – 2015, Gustavo Vierini apresenta seu novo show em Petrópolis.


Espetáculo 100% interativo, elaborado para transportar o público para uma atmosfera onde o
impossível literalmente não existe, vai agitar a cidade no dia 11, às 20h, no Theatro D. Pedro.
No palco, o Ilusionista Gustavo Vierini realizará experiências mágicas, antes apresentadas com exclusividade no Programa do Ratinho – SBT (ao vivo), para todo o público, mesclando ilusionismo, humor e muita interatividade com a plateia.
Este show conta com a constante participação de todos. A plateia faz parte do espetáculo sempre ajudando na realização das extraordinárias #ExperiênciasMágicas.
Vierini explica que serão objetos do público que desaparecem e se transportam para lugares impossíveis, adivinhação de pensamentos da plateia, aparições impossíveis, levitações incríveis e um final emocionante mostrando que nada é impossível!
“O petropolitano pode esperar um espetáculo inédito, cheio de suspense, humor, interatividade, surpresas, atos que foram apresentados na TV e o público poderá conferir bem de perto, afinal, uma cidade que me recebeu de braços abertos merece um grande espetáculo que foi montado para toda a família petropolitana”, afirma.
Após essa apresentação, e devido a Copa Mundial da Mágica – organizada pelo FISM (Fédération Internationale des Sociétés Magiques), Maior Campeonato de Mágicas do Mundo, podendo ser considerado a Copa Mundial da Mágica, Vierini só retorna à Tv no segundo semestre. Agora, está com todas as suas forças voltadas para a Itália. Vale ressaltar que toda renda deste espetáculo será voltada para custos desta viagem. Poucas vezes o Brasil conseguiu levar representantes para participar deste campeonato.

SERVIÇO
Experiências Mágicas
Local: Theatro D. Pedro
Praça dos Expedicionários - Centro - Petrópolis
Data: 11/06/2015
Horário: 20h
Duração: Aprox. 90 minutos
Censura: livre
Ingressos: R$ 40,00 (inteira) / R$ 20,00 (antecipado e meia entrada).
Informações: (24) 2237-7580 ou (21) 9 9442-1629
  

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE