PUBLICIDADE


 



 Unindo reciclagem com arte

Na quinta-feira, dia 18 de junho, às 18h30, tem início o projeto Brasil, Arte e Sustentabilidade, na Di Farina Pizzerie, com o vernissage da artista-plástica Leila Sá Peixoto (foto acima) de quadros dos pontos turísticos mais importantes da cidade - em tinta acrílica sobre MDF, e o lançamento da coleção de cadernos, blocos, risque-rabisque e pastas confeccionados com papel reciclado e ilustrados com as pinturas da artista.
Leila traduziu em seus quadros os locais mais bonitos e marcantes de Petrópolis e junto a Adriana Marchese, proprietária da Suindara Brasil – Arte e Reciclagem, firmou uma parceria que deu certo. Leia e Adriana conseguiram unir reciclagem com arte, tornando o resultado mais forte e surpreendente, comprometidas com a qualidade, bom gosto, utilidade e durabilidade.
A iniciativa tem previsão de atingir as cidades turísticas do país começando os trabalhos em Petrópolis, onde as cariocas Leila e Adriana escolheram viver. A próxima parada do projeto será a Cidade Maravilhosa, nosso Rio de Janeiro, e sua multiplicidade de cores e encantamento. A dupla pretende mostrar ao Brasil que a sustentabilidade é possível e que sem criatividade ela não acontece.

SERVIÇO
Inauguração do Projeto Brasil, Arte e Sustentabilidade
Data: quinta-feira, dia 18 de junho
Hora: 18h30
Local: Di Farina Pizzerie
Endereço: Rua Ipiranga, 629 – Centro
Petrópolis – RJ

Fonte: Assessoria


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE