PUBLICIDADE


 

 



Rei e Rainha da Bauernfest 2014, Azorílio Ferreira do Valle e
Roberta Barcellos Eiras Ferreira, que passarão as faixas e coroas aos
sucessores durante a Bauenfest.

Foi dada a partida na programação do maior evento anual de Petrópolis: já estão abertas as inscrições para Rei, Rainha e Princesas da Bauernfest 2016, que irão até o dia 23 de junho. O concurso será uma das atrações da programação, sendo realizado no Palácio de Cristal das 17h às 20h do sábado, 27, segundo dia da festa.
A novidade é uma das que foram incorporadas às regras pela Prefeitura de Petrópolis, que  promove a Bauernfest por meio da Fundação de Cultura e Turismo, em parceria com o Clube 29 de Junho.
A partir de agora, será ampliada a faixa de jovens petropolitanos (de nascimento ou moradores na cidade há pelo menos dois anos, comprovadamente) que poderão lutar pelo sonho de se tornar o rei ou rainha da festa do colono alemão de Petrópolis. Jovens de até 30 anos poderão entrar na disputa, assim como reis e rainhas de concursos anteriores, que não estão mais impedidos de concorrer. Só precisam comprovar ascendência alemã e atender ao demais requisitos contidos no edital.
As inscrições são gratuitas e estão sendo realizadas na sede da Fundação de Cultura e Turismo de Petrópolis, de segunda a sexta-feira, em dois períodos: das 10h às 13h e das 15h às 18h. Os candidatos deverão comparecer pessoalmente e preencher a ficha de inscrição, anexando cópia do seu RG, CPF, comprovante de residência e de sua descendência de alemães, por sobrenome ou documentos oficiais. Todas as informações poderão ser encontradas no edital do concurso, na página da Prefeitura de Petrópolis, através do link:



Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE