PUBLICIDADE


 



O Cordão da Bola Preta é o destaque no evento

Já estão à venda os ingressos para o tradicional Baile do Preto e Branco, que será realizado no dia 30 de janeiro no Clube Petropolitano a partir das 22h. O bloco Cordão do Bola Preta - o mais antigo do Rio de Janeiro, e o grupo Exaltação ao Samba Enredo vão dar um show no aquecimento para o Carnaval 2016. Este é o segundo ano consecutivo em que o clube realiza o pré-carnavalesco mais esperado da cidade, em parceria com a Dois Entretenimento.

Com quase um século de história, o Cordão da Bola Preta foi criado em 1918. A Marcha do Cordão da Bola Preta é considerada o hino da agremiação que já chegou a reunir cerca de 2,5 milhões de foliões.

Para matar a saudade, o grupo Exaltação ao Samba Enredo traz os maiores sucessos das grandes escolas de samba. Desde 2008, eles relembram sambas-enredos que marcaram história, como o da Mangueira de 80 e o da Portela de 84. Hoje o grupo é composto por nove músicos que fazem a festa ao som de cavaco, violão, surdo, agogô, tantã, pandeiro e percussão.

O Baile do Preto e Branco é realizado desde 1978, quando passou a substituir o baile de máscaras, sendo o primeiro baile de cores do Brasil. Nesta festa, o traje preto e/ou branco é obrigatório, incluindo os calçados, o que não impede que a criatividade seja usada em fantasias e adereços.

Os ingressos estão a venda em diversos pontos do Centro da cidade, e também pela internet. O aluguel de mesas deve ser feito diretamente na secretaria do clube. Além dos casos previstos na legislação, moradores de Petrópolis também pagam meia entrada. A classificação do evento é 18 anos.


Serviço
Baile do Preto e Branco
30 de janeiro de 2016 - 22h
Local: Clube Petropolitano -  Av Roberto Silveira, 82
Mais informações: 2242-2733 https://www.facebook.com/events/165622297126961/
Pontos de venda:
Vespertino – 16 de Março
Traxy Jeans – Serra Shopping
Boate Savana – Shopping Bauhaus
Petropolitano – (Cartão de Crédito)
http://guicheweb.com.br/<http://l.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fguicheweb.com.br%2F&h=wAQHlEebi&enc=AZPlC62zsv_5ENmxdpcvZw3kyCdBQ-oPALza1ZmWvTYzqlDl1jHeUSeVm-U3mEhuhgc&s=1>

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE