PUBLICIDADE


 

Para começar o ano de 2016 com “chave de ouro” será exibida na próxima quarta-feira,
dia 06 de janeiro, às 20h no Cinemaxx Mercado Estação, a Ópera “O Barbeiro de Sevilha”, de Gioachino Rossini. O filme faz parte do Festival Ópera na Tela, que toda quarta-feira, até o dia 26 de março de 2016, exibe uma peça diferente que faz parte da programação alternativa da Rede Cinemaxx, dando continuidade ao projeto de trazer conteúdos culturais de qualidade para Petrópolis.  
Desde o início do Festival, já foram exibidas as óperas “Carmen" de Bizet, "Aída" de Verdi, “Alceste de Christoph Willibald Gluck. Depois de “O Barbeiro de Sevilha”, ainda estão previstas: “Os Capuletos e os Montéquio”, “Don Giovanni”, "A Flauta Mágica", “Tosca”, "Norma", "Rigoletto", entre outros. Todos os filmes são produções recentes e inéditas no Brasil.
Com o objetivo de popularizar e aproximar a ópera de todos os tipos de público, o preço do ingresso custa o valor da entrada comum do cinema 2D, R$ 16,00 (dezesseis reais) inteira e R$ 8,00 (oito reais) meia, podendo ser adquirido na bilheteria do Cinemaxx e pelo sitewww.cinemaxx.com.br.
Lembrando que só têm direito a meia-entrada maiores de 60 anos, crianças menores de 12 anos, professores das Redes Pública e Privada mediante a apresentação do contra-cheque e portadores de Carteira de Estudante. Na próxima quarta-feira, dia 13 de janeiro, é a vez de “Os Capuletos e os Montéquio” de Bellini. Mais informações sobre “Festival Ópera na Tela” podem ser obtidas na bilheteria do Cinemaxx Mercado Estação, localizado na Rua Paulo Barbosa, número 296/ 1° piso-Centro, no telefone (24) 2249-9900 ou pelo site www.cinemaxx.com.br. FONTE: Assessoria


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE