PUBLICIDADE


 


A apresentação ocorre no dia 29 de janeiro no Sesc Quitandinha

Considerando a expansão cultural e artística do Sesc Quitandinha, e o grande potencial para realização de espetáculos, será realizado no dia 29 de janeiro, às 21h30, o Show Piano e Voz,  com o Pe. Fabio de Melo.
O show será realizado em prol de obras de atendimento social, algumas delas idealizadas pelo Pe. Quinha e que tem sua continuidade em Petrópolis atendendo diretamente a muitas pessoas que necessitam de auxílio e moradia. Toda a renda do show, cuja produção é da Mitra Diocesana de Petrópolis, será distribuída a dois projetos: Oficina de Jesus e Projeto Habitação Digna. 
O cachê do Pe. Fabio será doado também a essas obras e os valores arrecadados com a venda de ingressos e patrocínios serão revertidos para tal finalidade. O responsável pelo evento é o Padre Renato Gomes de Andrade.

O Show
Numa performance acústica, Padre Fábio de Melo reúne no show “Voz e Piano”, grandes clássicos da música Popular Brasileira e também composições próprias que se tornaram sucessos em sua carreira. As canções que deixaram marcas na alma deste poeta religioso costuram todo o conceito intimista do show “Voz e Piano” com histórias de sua própria vida e de outros. O resultado final desta colcha de retalhos são mensagens de esperança, de amor e fé.
História

Sobre Fábio de Melo
De origem humilde, Fábio de Melo nasceu em Formiga, Minas Gerais em 1971. Desde criança sua vocação para a arte foi percebida e incentivada pelo pai violeiro. Aos 16 anos, já no seminário, colocou esse dom a serviço da fé, sendo ordenado sacerdote em 2001. Padre Fábio de Melo é sacerdote, professor universitário graduado em Filosofia e Teologia, pós-graduado em Educação e em Teologia Sistemática, escritor, cantor e compositor. Com temáticas que valorizam a religiosidade e a cultura mineira, inseridas em um contexto musical contemporâneo, se desdobra como cantor, compositor, apresentador e palestrante.

Serviço
Show Piano e voz com o Pe. Fabio de Melo
Dia: 29 de Janeiro (sexta-feira)
Horário: 21h 30min
Local: Sesc Quitandinha (Avenida Joaquim Rolla 2, Quitandinha)
Duração: 90 minutos
Lugares disponíveis para venda: 990*
(Cadeiras não numeradas)
Classificação indicativa: Proibido para menores de 10 anos de idade
Informações: (24) 2245-2020

Venda de Ingressos
Ingressos: R$ 200,00 (inteira)
R$ 100,00 (idoso, estudante, comerciário com carteira do Sesc ou quem levar uma lata de leite em pó na compra do ingresso paga meia entrada)
Venda: a partir do dia 12 de janeiro na bilheteria do Sesc Quitandinha, de 9h as 18h

Ingressos limitados!

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE