PUBLICIDADE


 


Brazilian Beetles
Depois do Radio Bar, Porteira de Araras, Promenade, Boate Interna do Quitandinha, Clube 85, Castelinho do Morin e Casa do Sol, o Brazilian Beetles retorna à cidade após três anos e promete agitar a cidade em duas apresentações. A primeira será no dia 24, às 20h, no Teatro Santa Cecília e a segunda, dia 27, na Boate Savana"Cavern Club", onde os convites estarão à venda com preços promocionais para o primeiro lote.

A Flor do Cacareco
Cacareco era um palhaço que tinha apenas uma flor para oferecer. Mais nada. Uma flor... Mas que, de repente, sumiu e que ele não sabe onde está. E assim vai... Ruminando, entre graças e outros volteios, o porquê do seu existir. O espetáculo de artes cênicas agita o Sesc Quitandinha no dia 21, de 11h às 12h.

Expo de Fabi Cunha
A artista plástica Fabi Cunha apresenta suas telas em uma exposição do ocorre dia 8 na loja Berrante de Itaipava. A mostra, que é inspirada na mata atlântica, destaca quadros de pássaros e plantas, e também reserva algumas de suas obras expostas no Parque Lage, no Rio. A mostra ocorre a partir das 10h, no armazém do Vale das Videiras, à Estrada Paulo Meira nº 8.400, no Vale das Videiras.

Abram Alas!
A tradição das marchinhas de carnaval de rua do Rio de Janeiro em um espetáculo de muita folia dia 9, no Sesc Nogueira. O grupo mostra um pouco da trajetória das marchinhas, seu início com "Ó abre alas", de Chiquinha Gonzaga, e seu auge entre os anos 20 e 60, passando por compositores e intérpretes que fizeram história no carnaval do Rio de Janeiro, como Carmen Miranda, Silvio Caldas, Lamartine Babo e João de Barro. De 15h às 17h. Grátis. 16 anos.

Aguinaldo Silva
A Casa Aguinaldo Silva de Artes (CASA)  oferecerá oficinas pagas que abrangerão os mais diversos temas como: teatro, comportamento, design, musicalização, artes dentre outros. A Cidade Imperial agradece mais um espaço cultural. Para participar, o interessado deverá dirigir-se de segunda a sábado até a unidade do centro cultural (Avenida Ipiranga, 524, para realizar sua inscrição. Na ocasião, será solicitada cópia de um documento de identificação com foto. No caso de menores, pede-se cópia da certidão de nascimento e de um documento do responsável. Mais informações: www.casadeartes.art.br.

Matinês
Carnaval é tempo de alegria e não tem idade pra cair na folia. Nos dias 07 e 09, (domingo e terça-feira)  serão realizadas as tradicionais matinês do Clube Petropolitano, com muita diversão, música e segurança, de 16h às 20h. Serão vários ambientes e ainda haverá  premiação as melhores fantasias. Nos dois dias, a criançada vai poder se divertir no parquinho e dançar ao som de bandinha de Carnaval. No Espaço Teen, os maiores de 15 anos vão fazer a festa com o Dj Renan Kriebel. Enquanto isso, os pais podem aproveitar despreocupados no Espaço para Adultos. Mais informações através do telefone (24) 2242-4949

Exposição Lan 90 Anos
Para homenagear os 90 anos de Lan, o Sesc Quitanidnha apresenta uma exposição com um panorama da sua obra, dividida em temas: A Alma Feminina nas Curvas de Lan; Cenas Cariocas na Irreverência de Lan; O Traço Musical do Mestre Lan e Lan, um Apaixonado pelo Futebol, além das obras que marcaram época. De 2 a 28 de fevereiro, de 10h as 17h. Grátis.


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE