PUBLICIDADE


 

A autora Christiane Michelin



A 6ª edição do Guia de Gastronomia, Hospedagem e Lazer de Teresópolis, Nova Friburgo, Mury, Lumiar e São Pedro da Serra será lançada no dia 31 de Março em Petrópolis, no Barão Bistrô. As quintas-feiras por lá já se tornaram um dos programas favoritos dos petropolitanos e, no dia 31, unindo as dicas do Guia sobre restaurantes, hospedagem, compras e passeios nas cidades vizinhas aos petiscos assinados pelo chef será ainda mais especial.

Para participar basta adquirir um exemplar do Guia no valor de R$30. A obra, assinada pela escritora e jornalista Christiane Michelin, presidente da Academia Petropolitana de Letras e autora, dentre outros, do Guia de Gastronomia, Hospedagem e Lazer de Petrópolis, Itaipava e Arredores, em sua 16ª edição, já se tornou leitura obrigatória para quem quer informação de qualidade sobre o que fazer na Serra. Além de apresentar uma busca rápida de estabelecimentos ligados à gastronomia, hospedagem, lazer e compras, traz sugestões de roteiros, informações sobre os principais pontos históricos, matérias sobre os estabelecimentos indicados e mapas, dentre outros tópicos. É leitura obrigatória para turistas e moradores de toda a região serrana, já que as cidades são próximas entre si e oferecem possibilidades distintas de entretenimento para os mais variados gostos.




SOBRE A AUTORA
Formada em Letras pela Universidade Católica de Petrópolis, Christiane Michelin cursou
também jornalismo na Universidade Gama Filho. É autora de O Abecedário do Viajante, O
Abecedário do Casal, O Abecedário de Pais e Filhos ( 2a edição), Os Sete Pecados Revisitados ( 2a edição), Convite de Casamento - Um Romance Gourmet, Convergência, no qual assina os poemas e Fernando Magno, seu pai, a prosa, A Ordem do Caos ( poesia) e Flor Improvável ( poesia), além dos Guias de Petrópolis (14a edição), Teresópolis e Nova Friburgo ( 6a edição).
Criou e edita o jornal Pet News, voltado ao mundo pet, em sociedade com o apresentador de TV Tio Carlos Acei. É Membro da Academia Brasileira de Poesia e Presidente da Academia Petropolitana de Letras.



SERVIÇO
Lançamento da 6ª Edição do Guia de Gastronomia, Hospedagem e Lazer de Teresópolis e Nova
Friburgo
Local: Barão Bistrô (Estrada União e Indústria 13581 – Itaipava)
Data: 31 de Março
Horário: 18h
Preço do Guia: R$ 30


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE