PUBLICIDADE


 



Clara Gurjão apresenta o show de lançamento de seu disco de estreia, Ela, no NUCREPE, tradicional casa de shows de Itaipava, no dia 1º de julho (sexta-feira), às 23 horas. A cantora, compositora e violonista carioca leva para o palco canções de seu primeiro álbum, como as autorais Vou te esperar, Pequenos Segredos,O mundo é tentador, rapaz e Ela, que dá nome ao trabalho. O show também deve trazer releituras de canções de Ava Rocha e Negro Leo, Angela Ro Ro e Rita Lee, além de Muito (Caetano Veloso) e Como Fue (Ernesto Duarte Brito), gravadas por Clara no disco.
Clara Gurjão (voz e violão) será acompanhada por Danilo Andrade (teclado), Marcelo Costa (bateria), Michel Nascimento (percussão), Magno Souza (baixo) e Pitter Rocha (guitarra).
Clara Gurjão tem 28 anos e vem se apresentando nos palcos cariocas há alguns anos. Foi violonista do grupo de samba Cabide de Molambo, cantora de samba-jazz com o Clara Gurjão Trio e integrante do grupo Violeiros Urbanos. Com uma sólida formação musical, Clara trabalhou ao lado do maestro Eumir Deodato como assistente de arranjo e produção musical do projeto Nívea Viva Tom Jobim. Durante o projeto, entre outros nomes, Clara teve a oportunidade de trabalhar com Vanessa da MataCaetano VelosoMaria BethâniaWagner Tiso e Kassin, que acabou se tornando fundamental na concepção e elaboração de seu primeiro disco, Ela.

Serviço:
Data: 1 de julho, às 23 horas
Local: NUCREPE - Estrada União Indústria nº 12.701, Itaipava, Petrópolis, 
Tel.: 24 2222-7897.

Ingressos: R$ 15,00 (venda no local)

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE