PUBLICIDADE


 

O Dia dos Pais está chegando e a chance de surpreender os pais também! Para inspirar na escolha do presente perfeito, selecionamos uma lista imperdível de sugestões de presentes para os papais de todas as idades e estilos. Confira!


De Pai Para Filho - W. Tierno / Francine Rosa Medeiros 
Marca: Best Seller
Descrição: Um novo conceito de livro de colorir para o dia dos pais. Uma página é para a criança e outra para o pai. No dia a dia corrido, estreitar os laços com nossos entes queridos tem sido cada vez mais difícil. Em meio a um mundo antenado, porém pouco atento ao presente, De pai para filho propõe um momento de conexão e de troca de experiências entre pai e filho. Neste livro de colorir, permita que o equilíbrio físico, mental e espiritual da arte-terapia permeie seu lar através de cada ilustração. Convide seu filho a mergulhar em cores ou seu pai a criar composições próprias. Vivam uma atividade simples e sem preocupações para reconstruir juntos a sintonia lúdica "De pai para filho". 


O Dono Do Morro - Misha Glenny
Marca: Companhia Das Letras
Descrição: O dono do morro é a história impressionante de um homem comum forçado a tomar uma decisão que transformaria sua vida. Como Antonio Francisco Bonfim Lopes, um jovem pai trabalhador, se transformou em Nem, o líder do tráfico de drogas na Rocinha? A partir de uma série de entrevistas na prisão de segurança máxima onde o criminoso cumpre sentença, Misha Glenny narra a ascensão e a queda do traficante, assim como a tragédia de uma cidade. Da inundação do Rio de Janeiro pela cocaína nos anos 1980 à situação atual que embaralha voto, armas, política, polícia e bandidagem, a apuração impecável de Misha Glenny revela cada peça de um complicado quebra-cabeças.

A Guerra Dos Mundos - H. G. Wells
Marca: Suma De Letras
Descrição: Eles vieram do espaço. Eles vieram de Marte. Com tripés biomecânicos gigantes, querem conquistar a Terra e manter os humanos como escravos. Nenhuma tecnologia terrestre parece ser capaz de conter a expansão do terror pelo planeta. É o começo da guerra mais importante da história. Como a humanidade poderá resistir à investida de um potencial bélico tão superior?
Publicado, pela primeira vez em 1898, A guerra dos mundos aterrorizou e divertiu muitas gerações de leitores. Esta edição especial contém as ilustrações originais criadas em 1906 por Henrique Alvim Corrêa, brasileiro radicado na Bélgica. Conta também com um prefácio escrito por Braulio Tavares, uma introdução de Brian Aldiss, membro da H. G. Wells Society, e uma entrevista com H. G. Wells e o famoso cineasta Orson Welles — responsável pelo sucesso radiofônico de A guerra dos mundos em 1938 —, que fazem desta a edição definitiva para fãs de Wells.


O Rei do Mundo - David Remnick
Marca: Companhia De Bolso
Descrição: Na noite de 1964, quando Muhammad Ali (ainda Cassius Clay) subiu ao ringue com Sonny Liston, ele era tido como um sujeito irritante, que se movimentava e falava demais. Seis rounds mais tarde, Ali não era apenas o mais novo campeão mundial dos pesos pesados — era "um novo tipo de negro", como ele mesmo se denominou. O rei do mundo reconstitui a trajetória desse lutador que ajudou a transformar a política racial, a cultura popular e a noção de heroísmo dos norte-americanos. Ao descrever as principais lutas de Ali, David Remnick conseguiu capturar o espírito predominante da época que marcou a grande transformação da mentalidade americana, embalada pela ascensão política dos negros, por conflitos morais e pela disseminação de organizações como a Nação do Islã e a Máfia.

Os Pilares da Terra - Volume Único - Capa Dura- Ken Follett
Marca: Rocco

Descrição: Neste livro, o autor procura traçar o painel de um tempo varrido por conspirações, jogos intrincados de poder, violência e surgimento de uma nova ordem social e cultural, buscando captar simultaneamente o que acontece nos castelos, feiras, florestas e igrejas. Philip, prior de Kingsbridge, luta contra tudo e todos para construir um templo grandioso a Deus. A galeria de personagens gravitando em torno da catedral inclui Aliena, a bela herdeira banida de suas terras, Jack, seu amante, Tom, o construtor, William o cavaleiro boçal, e Waleran, o bispo capaz de tudo para pavimentar seu caminho até o lugar do Papa, em Roma. Como painel de fundo, uma Inglaterra sacudida por lutas entre os sucessores prováveis ao trono que Henrique I deixou sem descendentes.

Voo Fantasma - Bear Grylls
Marca: Record

Descrição: Uma mistura de A Identidade Bourne com Indiana Jones num thriller de tirar o fôlego. Mãe e filho são sequestrados de dentro de uma barraca numa montanha nevada. Um soldado leal é torturado e executado num pântano remoto. Um avião de guerra desaparecido, contendo um segredo de proporções catastróficas, é descoberto no coração da Floresta Amazônica. Uma única trama une esses três acontecimentos, e só um homem será capaz de desvendá-la: Will Jaeger, o caçador. Jaeger, ex-combatente do Serviço Aéreo Especial britânico, se vê envolvido numa conspiração que pretende fazer renascer das cinzas o Terceiro Reich de Hitler - e que vai levá-lo da África, via Reino Unido, para as profundezas da Amazônia, onde se escondem segredos macabros da Segunda Guerra Mundial.

Orações de Bolso Para Pais - Max Lucado
Marca: Vida Melhor

Descrição: Estar "em um relacionamento sério com a oração" é algo que todo cristão sincero deseja, mas que nem todos conseguem. E nos dias atuais, em que os valores familiares sofrem ataques de todos os lados, os pais precisam, mais do que nunca, manter em dia a comunicação com Deus. Mas como superar as distrações, a falta de tempo e as preocupações da vida? Este pequeno livro poderá ajudá-lo. Os autores elaboraram quarenta orações simples, baseadas em passagens bíblicas, que abrangem um vasto leque de necessidades e anseios da família cristã. Tudo o que desvia sua atenção pode ser deixado de lado por alguns minutos até que você encontre e repita aquela oração que mais se identifica com a situação que está vivendo. Com este simples auxílio é possível desenvolver uma vida de intercessão eficaz por aqueles a quem você ama.

As 100 Melhores Cervejas Brasileiras - Mauricio Beltramelli
Marca: Leya C.P.

Descrição: O sommelier e especialista em cervejas Mauricio Beltramelli já brindou os leitores e apreciadores da bebida com o livro Cervejas, Brejas e Birras. Agora, traz ao público brasileiro uma publicação que seleciona as cem melhores cervejas produzidas atualmente no país. Boa notícia para o público cervejeiro, que agora tem um guia a altura para se aventurar pelo mundo da bebida que há tempos deixou de ser apenas coadjuvante da praia, samba e futebol.

Diário do Olivier - As Receitas da Bocaina - Olivier Anquier
Marca: Globo Editora

Descrição: Finalmente o livro de receitas do Olivier. De maneira descontraída e clara, Olivier Anquier apresenta 100 deliciosas receitas que fizeram sucesso em seu programa no GNT. Com dicas, alternativas de ingredientes e pequenas histórias de sua vida, Olivier coloca a mão na massa e mostra o que faz de melhor.

A Arte de Fazer Acontecer - David Allen
Marca: Sextante / Gmt

Descrição: Presente em mais de 50 países e baseado no conceito revolucionário da produtividade sem estresse, o método Getting Things Done (GTD) é considerado um dos mais eficazes do mundo. "Este livro descreve um processo incrivelmente prático, capaz de ajudar pessoas ocupadas a restabelecer o controle da própria vida, contribuindo para seu sucesso pessoal e profissional." - Marshall Goldsmith, coautor de Aprenda como um líder e Melhores práticas em gestão de talentos. Sua mente deve estar livre para criar, e não preocupada em reter informações. Foi com esse argumento que David Allen criou o método GTD - Getting Things Done: um sistema de gestão que tem ajudado inúmeras pessoas e empresas a colocar ordem no caos. Considerado a principal autoridade no campo da produtividade, Allen trabalhou com os melhores e mais brilhantes talentos do mundo defendendo a teoria de manter "a mente clara como água" e abordando o equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Depois de 30 anos de pesquisa e prática, lançou A arte de fazer acontecer, um best-seller internacional publicado em 28 idiomas que se tornou uma verdadeira referência em organização pessoal. Nesta nova edição, revisada e atualizada, David Allen insere as novas tecnologias na gestão do fluxo de trabalho e inclui as descobertas mais recentes da ciência cognitiva. 





Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE