PUBLICIDADE


 

 Animais Fantásticos e Onde Habitam  contarão as viagens do autor do livro, Newt Scamander, 70 anos antes do início da jornada de Harry Potter. 
  
É certo que a história de Harry Potter conquistou uma gama de fãs em todo planeta e, com todo sucesso, a autora J.K. Rowling decidiu presentear os fãs com o novo filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam”. O longa vai se passar 70 anos antes de Harry Potter conhecer a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.

Neste filme, a escritora vai explorar o universo expandido e, é claro, esclarecer várias dúvidas, e trabalhar histórias secundárias que deixaram um “gostinho de quero mais” nos fãs de sua obra. A autora vai contar a história de criaturas mágicas a partir de um livro de registros de Newt Scamander que por sua vez chega aos Estados Unidos. Isso ajuda a sair um pouquinho da Hogwarts inglesa tradicional dos filmes de Harry Potter e aproxima ainda mais o público.

Além disso, através dos trailers podemos notar que J.K também vai destrinchar a história de Gellert Grindewald, um dos maiores bruxos das trevas na década de 40, que tinha uma relação um tanto quanto minuciosa com Albus Dumbledore, o “Senhor da morte”.
Tendo J.K. Rowling como a única e insubstituível roteirista do longa, sabemos que desta vez podemos contar com o melhor do que o universo bruxo pode nos apresentar. O filme estreia dia 17 desse mês e tem como produtora a Warner.

Sinopse
O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-america que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta.

                   A história por trás de Gridelwald



Dumbledore está confirmado na nova franquia de J.K Rowling.

Já deu para ver pelo trailer que um dos perigos que serão desenrolados na nova franquia de J.K.Rolling é a ascensão de um dos maiores bruxos do universo de “Harry Potter”, o bruxo das trevas das trevas Gellert Grindelwald. Confira um pouco da história desse bruxo que vai certamente ser o novo vilão de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”.

Gellert Grindelwald nasceu por volta de 1882, foi educado no Instituto Durmstrang e, como aluno, provou ser tão brilhante e talentoso na magia como Albus Dumbledore. Era particularmente interessado nos Talismãs da Morte, tendo usado o símbolo dos Talismãs como seu, e gravando-o numa das paredes de Durmstrang antes da sua expulsão. A sua investigação sobre o assunto levou-o à sua tia-avó, a célebre historiadora mágica Bathilda Bagshot, habitante de Godric's Hollow, na Inglaterra, onde Ignotus Peverell, lendário dono do Manto de Invisibilidade, um dos Talismãs, havia vivido e fora sepultado.

Ele fez amizade com o jovem Alvo Dumbledore, e ambos se tornaram obcecados com os objetos poderosos conhecidos como o Relíquias da Morte. Um trio composto pela Varinha das Varinhas, a Pedra da Ressurreição e a Capa da Invisibilidade.

Ambos partilhavam um fascínio sobre os Talismãs da Morte, por razões distintas: Dumbledore desejava utilizar a Pedra da Ressurreição para trazer de volta os seus pais falecidos, enquanto Grindelwald desejava-a para formar um exército de Inferi; obviamente, Grindelwald não tinha muito conhecimento sobre os verdadeiros poderes dos Talismãs.

Aberforth Dumbledore, irmão de Albus, apercebeu-se dos planos dos dois feiticeiros, e tentou dissuadir Albus de levar a sua irmã mais nova, Ariana, que era perturbada e magicamente instável, consigo na sua demanda, sabendo que ela nunca receberia o carinho e atenção que precisava para ficar estável e segura. Grindelwald lançou uma Maldição Cruciatus a Aberforth, e Albus, juntou-se tentando proteger o seu irmão, resultando num duelo de varinhas entre os três. Ariana, todavia, ficou desorientada com os clarões e estrondos dos feitiços e foi atingida por um feitiço perdido, tendo morrido no lugar. Isso causou o fim da amizade entre Dumbledore e Grindelwald, Grindelwald e foi forçado a fugir, tendo mais tarde criado um exército na tentativa de continuar o seu plano de dominação bruxa.

Grindelwald logo rastreou a Varinha das Varinhas, roubou-a de Mikew Gregorovitch, e começou a acumular poder. Como suas maquinações ao longo dos próximos 45 anos, ele se tornou um dos mais poderosos bruxos das trevas da história, e uma grave ameaça para o Mundo Mágico. Enquanto isso, Dumbledore tinha se tornado a professor de Transfiguração e Vice-Diretor de Hogwarts, e ganhou uma reputação considerável por sua sabedoria e realizações ao longo do caminho.

Como Grindelwald ganhou o poder, a opinião pública cresceu de que Alvo Dumbledore seria o único capaz de detê-lo. Dumbledore, ainda assombrado por sua história com o bruxo das trevas, procrastinou o duelo. Eventualmente, o protesto se tornou demasiado vocal e as ações de Grindelwald horríveis demais para Dumbledore para adiar o confronto por mais tempo.

Foi neste duelo contra Grindewald que Dumbledore ganhou a lealdade da varinha das varinhas tornando-se um dos bruxos mais poderosos da história.

ESTEIAS DO MÊS
13 Minutos 
Canção da Volta
Doutor Estranho 
Indignação 
Ma Ma 
Fora do Rumo 
Através da Sombra 
Billy Lynn’s Long Halftime Walk 
Horizonte Profundo – Desastre no Golfo 
Invasão de Privacidade
Mundos Opostos 
O Ídolo 
Pequeno Segredo 
Quando o Dia Chegar 
Vizinhos Nada Secretos 
Animais Fantásticos e Onde Habitam 
Depois da tempestade
Michelle e Obama 
O Amor de Catarina 
Um Estado de Liberdade 
A Chegada 
É Apenas o Fim do Mundo 
Elis – O Filme 
Invasão Zumbi 
Jack Reacher: Sem Retorno 
O Quarto dos Esquecidos 
Refém do Medo 


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE