PUBLICIDADE


 

Dó Ré Mi e o maestro Leonardo Randolfo 


Uma criançada animada, que canta, dança e representa, o Dó Ré Mi consolida sua marca como grupo performático e estará lançando o seu primeiro álbum neste mês de novembro, dia 25, em local a confirmar. O disco é composto de grandes sucessos com participações especiais de notáveis artistas como Paulinho do Roupa Nova, Mafalda Minnozzi, Lucy Alves e das meninas do The Voice Kids - Laura Schadeck e Bia Torres, que trazem ainda mais brilho ao fascinante trabalho.

“É uma grande emoção finalizarmos este álbum, primeiro de muitos, com uma pegada que consolida nossa história, nosso caminho, nossa marca performática com mais garra! É o início de uma nova fase, sem dúvida”, afirma o maestro Leonardo Randolfo, regente e diretor artístico do Dó Ré Mi.
A equipe vem trabalhando duro desde a volta do grupo de uma turnê de 10 dias ao Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo, onde o Dó Ré Mi fez 8 apresentações. Agora a nova empreitada é a preparação do espetáculo inédito do lançamento do CD, com coreografias de Guto Muniz, direção cênica, concepção e roteiro de Arthur Varella, sob a direção geral de Randolfo. 

Um show que promete prender o público do início ao fim com o talento incrível da criançada e a lembrança de sucessos de todos os tempos. Um trabalho profissional desenvolvido com crianças para públicos de todas as idades, dada a facilidade que o grupo apresenta de adaptação aos mais diversos estilos musicais.

O Dó Ré Mi é formado por alunos da Escola S. Judas Tadeu entre 08 e 15 anos de idade, que vêm sendo preparadas para o desenvolvimento de várias competências no palco. O bailarino Guto Muniz, coreógrafo do grupo, iniciou o trabalho com o Dó Ré Mi em 2013 com a ideia de tirar a tensão natural que o palco provoca nas crianças e ajudá-las a conectar o corpo com a voz. E deu certo: “é nítido o desenvolvimento delas, assimilam mais rápido os novos passos, com maior dedicação”, conta Guto. Arthur Varella se sente igualmente gratificado: “tem sido uma viagem muito interessante, depois de mais de 50 anos de teatro, esse contato com a preparação cênica de crianças. Elas correspondem bastante e o trabalho alcança o dinamismo necessário”. O primeiro CD do grupo, que sai pela gravadora Biscoito Fino, tem tudo para arrebatar o público.  
   

   


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE