Novidade na ilha de Curaçao, no caribe. O governo do destino iniciou a mudança no sistema de informações de imigração para simplificar a recepção dos turistas. O Curaçao Tourist Board (CTB) - o mesmo que um Ministério de Turismo -, implantou o novo Cartão ED (Embarque/Desembarque) online, que já está em funcionamento.
Em colaboração com o Aeroporto Internacional de Curaçao, os passageiros podem acessar o site www.edcardcuracao.com para preencher o formulário antes de suas viagens. Para maximizar a difusão da novidade tecnológica, o CTB desenvolveu um plano internacional de informação aos turistas colocado em prática em conjunto com parceiros locais e internacionais.
O plano consiste dar todo o apoio na comunicação da mudança de sistema em diversas
partes do mundo, com a difusão de vídeo de instruções (em holandês, espanhol, papiamento e português); peças digitais e banners para serem adicionados em e-mails, sites e notificações eletrônicas para passageiros; materiais promocionais para serem colocados em guichês de Check-in, além de itens impressos com perguntas e respostas referentes ao Cartão ED Digital.
Para informações adicionais sobre a nova política do Cartão ED Digital ou suporte técnico, o CTB recomenda que todos os passageiros entrem em contato através do e-mail: edcardsupport@curacao.com.
Link YouTube:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.