PUBLICIDADE


 

Carmem Teresa Elias apresenta seus quadros na Cervejaria Bohemia

Durante o mês de novembro, a Cervejaria Bohemia receberá uma exposição de quadros da artista Carmem Teresa Elias. A escritora e artista plástica iniciou suas atividades na pintura nos anos 80, e hoje, expõe muito mais do que quadros. Suas obras refletem seu objetivo de troca e multiplicidade de ideias, provocando reflexões e despertando o interesse do público.


A exposição Spirituals, por exemplo, traduz o “sopro artístico da vida” e oferece um conjunto de sensações com sons, vozes, textos e cores, retratando a vida e suas diversas manifestações. Com traços contemporâneos, Carmem explora o abstrato ao mesmo tempo em que trabalha com as formas geométricas, sempre com uma interpretação única e subjetiva que induz as pessoas a pensarem.

As obras estarão expostas no Empório Cave do Complexo da Cervejaria, onde o público também terá acesso a todos os rótulos da Bohemia como o lançamento Bohemia Magna Pils, criada em homenagem às hortênsias de Petrópolis. Além disso, o Restaurante Bohemia, recentemente reformado, oferece um prato especial de Primavera que combina perfeitamente com a Bohemia 14-Weiss, da mesma linha inspirada na cidade junto com os rótulos Bohemia 838 Pale Ale e Bohemia Aura Lager. 




Programação
Exposição Carmem Teresa Elias
Do dia 01/11 a 30/11

Serviço
Local: Empório Cave da Cervejaria Bohemia (Rua Alfredo Pachá, 166 - Centro, Petrópolis)
Entrada: Franca (cervejas e comidas cobradas à parte) 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE