PUBLICIDADE


 

A mostra será inaugurada no próximo sábado. 


O Museu do Artesanato na Casa de Cultura Cocco Barçante, realizará o evento Natal das Cores, dia 12 de novembro, às 15h, na Galeria do Museu. A CASA recebe a exposição Presépios de Piraí, dos artesãos do Condomínio da Arte, localizado na cidade. A mostra, que também estará à disposição na Loja de produtos artesanais, é uma ótima sugestão de decoração e de presente, neste período do ano, onde as atenções estão voltadas para os ensejos Natalinos. O Condomínio da Arte é referência durante o ano todo, devido ao investimento em criatividade, e em épocas como o Natal, o empenho é redobrado. Todo o material da exposição é produzido com cerâmica, e as artesãs garantem a qualidade de seus produtos, tanto os de decoração quanto para presentear.


Na inauguração da mostra, que ficará no espaço até 08 de janeiro, com visitação todos os finais de semana, das 11 às 17h, haverá apresentação do Coral da Associação dos Pais e Amigos dos Deficientes Visuais de Petrópolis. Será uma apresentação com Músicas Natalinas, sob a regência da maestrina é Caroline Camargo.


O Museu do Artesanato é um espaço vivo, criado e mantido pelo artista plástico e designer Cocco Barçante, com aproximadamente 150 peças em seu acervo, uma Loja de Produtos artesanais, e um espaço gastronômico. A Visitação é gratuita e faz parte da política de inclusão da Casa.



Serviço
Natal das Cores
 Local: Rua Coronel Veiga, 1734, Petrópolis 
Abertura: dia 12 de novembro
Horário: 15h
Visitação: até 08 de janeiro, todos os finais de semana, das 11 às 17h.
Entrada: gratuita

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE