PUBLICIDADE


 



O Studio Volo Ballare, localizado na Rua Conde D'eu, no bairro Castelânea, irá apresentar dia 17 de novembro um espetáculo de dança dividido em dois atos. No primeiro ato, o grupo apresentará um pocket show de um espetáculo que será apresentado na íntegra em 2017. Com o título de “Impressões”, o primeiro ato mostrará, através da dança, os sete pecados capitais. No segundo ato, intitulado “Do lado de fora”, o grupo contará a história de uma menina chamada Sophie, que vai passar por diversas experiências no mundo real. Isso tudo será apresentado através de diversas modalidade de dança, como: Dança do Ventre, Jazz, Contemporâneo, Dança Criativa e Dança de Salão. Além de partes teatrais.

                              
1º ato - Pocket do Espetáculo “Impressões”
O grupo Passartdance, que têm alunos do Studio Volo Ballare (idealizador do espetáculo), apresentará um pocket show do seu novo espetáculo que será finalizado e apresentado em 2017.
Será abordo as sensações que envolvem os sete pecados capitais, que são refletidas nas condições humanas e escolhas das quais perdemos o controle. Esse espetáculo tem por objetivo demonstrar, através da dança, que é possível conviver com tais vícios sem torná-lo prioridade em sua vida, onde há valores que superam essa necessidade e que determina o caminho a ser seguido.
O espetáculo encontra-se em construção, onde o que será apresentado é uma pequena demonstração das impressões sobre esse tema. O trabalho finalizado será apresentado em 2017.










2º ato - “Do lado de fora”
No segundo ato será contato, através da dança, a história de uma menina chamada Sophie, que vive em um conto de fadas.
Um belo dia, Sophie, muito entediada com a sua vida pacata e imaginária, resolve fugir desesperadamente sem olhar pra trás e sem pensar no que faria a seguir. Ela pressentia que havia algo desconhecido, além do seu mundo. Deparou-se então com um imenso buraco fúnebre. Com seus olhos grandes de cristais e uma curiosidade enorme, Sophie chegou mais perto, até que escorregou e caiu no buraco.
Ela ainda não sabia, mas faria a maior viagem da sua vida! O seu desejo por mudança era tão grande que foi atendida, pois Sophie apareceu no mundo real e, finalmente, teria algo pra descobrir. Ela vai perceber que nesse lugar também há dois lados: o bom e o ruim; o mágico e o trágico; o colorido e o cinza; a música e o silêncio; a arte e a inexistência... 

Será tudo isso ficção ou realidade? A resposta, ela encontrará nessa grande aventura e fará coisas que não lhe era permitido. Contudo, nesse momento tudo é possível, pois ela está invisível, ou seja, do lado de fora!

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE