PUBLICIDADE


 


Comunicadora lança livro em Petrópolis.


Histórias e narrativas prometem emocionar muitas mulheres.

Muitas vezes é preciso passar por situações limites para se tomar decisões importantes. Outras é a vida que nos direciona para lugares nunca antes imaginados. A comunicadora (radialista e apresentadora) e coordenadora do Projeto Maturidade, Silvana Coelho, assim como tantas mulheres, já viveu momentos delicados em sua vida e foi testemunha das histórias de amigas e também de seu público que há 20 anos acompanham seu trabalho. Mas foi em 2016 que a comunicadora decidiu aproveitar algumas dessas histórias e transformá-las em um livro, que será lançado no próximo dia 10 de março em Petrópolis, com o sugestivo título "Sozinha ou mal acompanhada? Você decide."

Segundo a própria escritora, o livro é resultado de algumas dificuldades e uma imensa crise existencial. Em meados de junho de 2016, Silvana vivenciou um momento difícil referente à saúde da sua mãe, enfrentou contratempos e questionamentos profissionais que tiraram-na do eixo e desvencilhou-se de um relacionamento afetivo que conforme relata, foi um dos mais importante de sua vida.

E foram nas diversas madrugadas nas quais o sono não vinha, que a comunicadora foi tomada pelo desejo de finalmente escrever. "Não sou escritora, mas fui movida a escrever por conta das diversas histórias nas quais em algumas fui protagonista, outras testemunha de amigas e ouvintes. Através das minhas experiências e de todas as narrativas alojadas em minha mente, espero contribuir com outras tantas mulheres que talvez estejam passando pela difícil decisão de escolher ficar sozinha ou mal acompanhada. Pois no final das contas, somos nós que decidimos!", explica Silvana Coelho.

A autora afirma que diante do que passou tinha duas opções: Entregar-se ao vitimismo ou se reinventar. Pelo visto já sabemos qual foi sua escolha. Mas o que ela mesma não sabia, não podia imaginar, é o quanto que este livro modificaria sua vida. E o mais importante, para muito melhor!

Ficou interessado em saber mais? Então não deixe de participar do lançamento de "Sozinha ou mal acompanhada? Você decide", no próximo dia 10 de março, a partir das 18h, no espaço cultural do Armazém do Grão, no bairro Mosela, em Petrópolis. Além da sessão de autógrafos, a comunicadora e agora escritora Silvana Coelho promete um bate-papo especial com o público sobre o livro e de sua trajetória.



Serviço:

Lançamento do Livro:

Sozinha ou mal acompanhada? Você decide

Local: Armazém do Grão , bairro Mosela, Petrópolis-RJ.

Data: 10 de março.

Horário: a partir das 18h

* Estacionamento no local.


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE