PUBLICIDADE


 

 


A mostra ficará aberta para visitação durante todo o mês de maio

  A Casa da Educação Visconde de Mauá abriga a mostra "ArtEpifania”, do artista plástico experimental J.Moreno, formada por obras que foram feitas a partir de técnicas em acrílica e óleo sobre MDF. A Casa da Educação Visconde de Mauá fica na Rua Barão do Rio Branco, n° 03, e o horário de visitação é de 8 às 20h. A entrada é franca.
“É muito gratificante receber mais um importante artista petropolitano na nossa Casa da Educação, colaborando com o espaço que recebe diariamente centenas de alunos e mostrando detalhes importantes da história da nossa cidade”, disse o secretário de Educação, Anderson Juliano.
“Esse trabalho não se resume somente à pintura como se propõe a tradição, requer algo mais além da vã inspiração usual, e vai se aprofundando num labirinto de emoções e valores nada ortodoxos. A minha proposta, sai da mesmice e busca um novo conceito na forma de ver a arte”, afirma o artista.
 A Casa da Educação Visconde de Mauá passou a ser um espaço múltiplo de artes, seguindo a orientação da diretora da Casa, Catarina Maul, que é pedagoga, produtora cultural e escritora. Atualmente, o imóvel pode oferecer até cinco espaços para exposições.
 “Com certeza, hoje o olhar daqueles que transitam pela casa estão sendo enriquecidos e modificados. Conviver com a arte melhora a rotina de todos e nos liberta os limites da vida cotidiana tão corrida, carente de pequenos lampejos de encantamento”, afirma Catarina Maul.









Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE