PUBLICIDADE


 


A peça infantil é inspirada na animação de grande sucesso da Disney

O grande atual sucesso do cinema infantil, Moana, foi a inspiração para o diretor e autor, Fred Trotta, da Cia Teatral Faz Assim para montagem do espetáculo “Uma Aventura no Mar” que será apresentado pela primeira vez na cidade no dia 11 de Junho (domingo), às 17h, no Theatro D. Pedro, com produção do Petrópolis em Cena.
Embarque nesta aventura em alto mar! Moana não gosta de ser chamada de Princesa, diz apenas que ela é a “filha do chefe”, mas não foge da sua responsabilidade. Sua aldeia sofre uma terrível maldição que afeta diretamente o solo e o mar. Escassos frutos e peixes a destemida filha do chefe resolve atravessar os recifes e salvar suas terras. E Moana é escolhida pelo mar para ir atrás do semi-Deus Mawi que roubou o coração da Terra e desencadeou todo esse mal. Para isso ela deve atravessar o oceano e fazer com que Mawi devolva o coração da Terra e somente assim salvaria seu povo. Uma super produção onde o palco se transforma em um oceano de emoções.
- O espetáculo reserva números musicais, personagens cômicos e muita aventura -, adianta o diretor Fred Trotta.
Clientes Unimed e do Laboratório de Corrêas têm 50% na aquisição do ingresso na bilheteria do teatro, apresentando os devidos comprovantes.

COMPANHIA
A principal característica da Cia Faz Sim Produções é o carisma do elenco e carinho com o público. Com uma linguagem que atinge crianças de todas as idades, os espetáculos divertem e agradam toda a família. Fidelizando o público por todos os palcos por onde passa, a companhia se destaca principalmente pelo apreço de suas produções.
– Sempre buscamos a interatividade e o contato com a plateia. Desta forma a Cia de Artes Faz Assim Produções conseguiu conquistar um fiel público, com 100% de sucesso em suas mais de vinte temporadas no Rio de Janeiro e mais de cinquenta apresentações em outras cidades, além de dezenas de projetos culturais – contra o diretor Fred Trotta.
A Faz Assim Produções participou do 9º Festival Nacional de Teatro de Caxias (Teatro Raul Cortez - 2012) com 3 Indicações e 1 Prêmio (melhor Maquiagem). Já no 15º Festival de Teatro Infantil TTC (Teatro Henriqueta Brieba - 2012) recebeu quatro indicações e três prêmios (melhor espetáculo, melhor figurino e melhor atriz).

FICHA TÉCNICA
Texto e Direção: Fred Trotta
Coreografia: Fred Trotta
Figurinos: Anna Paula Guimarães
Concepção de cenário: Fred Trotta
Cenário: Nathalya Rebelo
Adereços: Yuri Bomfim
Elenco: Andressa Garcia, Andressa Toledo, Ana Carolina Iecker, Carolina Tavares, Danilo Monteiro, Lucas Patche, Luiz Nunes, Natasha Oliveira e Rodolfo Fagundes. Realização: Faz Assim Produções e Nathalya Reb

VENDAS ANTECIPADAS
·         Theatro D. Pedro (Praça dos Expedicionários S/N – Centro)
Bilheteria: terça a sábado de 14h as 20h. Informações: (24) 2235-3833

·         Fábrica de Bolo Vó Alzira
(Rua 16 de Março, 325 - Loja 7, Travessa Cristal) 

·         New Line Kids
(Hipershopping ABC, loja 78 – Alto da Serra)

NO DIA DA APRESENTAÇÃO
Ingressos: R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia), com 50% para clientes Unimed Petrópolis, Laboratório de Corrêas, Professores, Estudantes, Idosos, ppdf.


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE