PUBLICIDADE


 


O Parque Municipal, em Itaipava, será tomado neste sábado pelo Baile da Preta com Preta Gil. Muita diversão, animação e um repertório pra lá de eclético prometem contagiar a noite serrana. O show terá ainda abertura de Valentina Francisco, estrela mirim finalista do programa da TV Globo, The Voice Kids.
Sinônimo de alegria, alto astral e muita diversão, Preta Gil seduz e encanta o público de
todo o país com sua irreverência, personalidade e carisma, que dão o tom ao show que é uma verdadeira salada musical. Entre sucessos próprios, como Sinais de Fogo, Stereo, Meu Corpo Quer Você, Preta mescla ao repertório variados ritmos brasileiros como funk, samba, axé, sertanejo e muito mais. Uma seleção sem preconceitos de hits de todos os gêneros da música nacional, reunidos em ritmo de animação para não deixar ninguém parado.
Já a jovem Valentina Francisco abre o show com muito rock, exatamente o que despertou a atenção e olhares dos jurados do programa da TV Globo e dos telespectadores que votaram na estrela mirim. Com apenas 11 anos, a petropolitana encanta e conquista a plateia com a potência vocal em canções muito além de sua geração.

Dó Ré Mi no Palco Petrópolis
O Palco Petrópolis será tomado pela doçura e encanto do Dó Ré Mi com coreografias, cenário, figurino e interpretações que consolidam a pegada performática do grupo, prometendo sacudir o público da Expo Petrópolis. Formado por 55 crianças e jovens, entre 7 e 16 anos de idade, o grupo que canta, dança e representa, sob a batuta do maestro Leonardo Randolfo, vai apresentar o show Play, lançado em janeiro deste ano junto com o primeiro disco homônimo, pela Biscoito Fino.
Com coreografias de Guto Muniz, direção cênica, concepção e roteiro de Arthur Varella, sob a direção geral de Randolfo, Play traz os sucessos do disco, do pop/rock internacional à música nordestina, com música italiana e medley teen, sendo o ponto alto o hit Me Namora.
O disco, que estará à venda após o show, é composto de grandes sucessos com participações especiais de notáveis artistas como Paulinho do grupo Roupa Nova, Mafalda Minnozzi, Lucy Alves e as meninas do The Voice Kids - Laura Schadeck e Bia Torres, que trazem ainda mais brilho ao fascinante trabalho.

Venda antecipada de ingressos e ticket do estacionamento
Para maior comodidade e conforto, o público da Expo Petrópolis conta com sete pontos de venda antecipada dos ingressos e ticket do estacionamento que funciona dentro do Parque Municipal, em Itaipava. A compra também pode ser feita online pelo sitewww.minhaentrada.com.br.
Os pontos de venda ficam no estande da Praça D. Pedro; Parque Municipal, em Itaipava; nas lojas Mr. Hugo (Rua 16 de Março); BHT (Rua Aureliano Coutinho e Rua Teresa); Posto Genial (Barão do Rio Branco) e Papelaria Itaipava (Estrada União e Indústria). Em todos os pontos de venda, o pagamento dos ingressos pode ser feito no dinheiro ou no cartão de crédito.


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE