PUBLICIDADE


 

Erika Ender é uma das atrações do evento (Divulgação)

Mais uma edição do Agosto Verde Solidário começa no dia 03 e a abertura, às 19h, no Theatro D. Pedro, tem como atração a estrela latina Erika Ender (co-autora de Despacito) com o Dó Ré Mi no show “Play”, cheio de outras participações especiais. A princesinha do rock, Valentina Francisco, finalista do The Voice Kids 2017, além de outros três talentos do mesmo programa de 2016, Laura Schadeck, Bia Torres e Giulia Nassa, estarão no palco. O ingresso é 1kg de alimento não perecível.
O maestro Leonardo Randolfo, diretor artístico e regente do grupo, patrono do evento, que será realizado em parceria com a Prefeitura de Petrópolis por meio do Instituto Municipal de Cultura e Esportes, está empolgado: “Mais uma vez o Dó Ré Mi participa desta causa nobre que envolve a cidade, nesta parceria com a Unimed, tão relevante para Petrópolis. Será um momento muito especial cantar com Erika e as meninas”.

Erika Ender
Cantora e compositora nascida no Panamá, filha de pai panamenho e mãe brasileira, Erika Ender atingiu outro marco em sua carreira impecável de 25 anos, graças ao remix da versão de "Despacito", sucesso mundial que ela escreveu em parceria com Luis Fonsi, 1º lugar da parada dos 100 maiores sucessos da "Billboard Hot 100" desde maio.   Ender ganhou grandes prêmios da indústria : Grammy Latino, Latin Billboard Monitor de Latino, SESAC, ASCAP, outros prêmios e indicações.
As estrelas do The Voice Kids, Valentina Francisco (11 anos), Bia Torres (12 anos), Laura Schadeck e Giulia Nassa (14 anos) serão presenças extraordinárias no espetáculo, cada uma com seu estilo. Valentina vai mostrar toda a sua veia roqueira cantando com o Dó Ré Mi; Laura com experiência dos palcos sulistas e sucesso na internet e Bia, bailarina e cantora consagrada em Goiânia, estão no CD do grupo e cantarão “Me Namora”; Giulia forma com elas um trio trazendo a vivência do teatro musical.
O show “Play”, que vem arrebatando platéias, marca a chegada do Dó Ré Mi ao show business com o lançamento do primeiro CD pela Biscoito Fino. Com cenário, figurino e interpretações que consolidam a pegada performática do grupo, conta com  coreografias de Guto Muniz, direção cênica, concepção e roteiro de Arthur Varella, sob a direção de Randolfo. Traz sucessos do pop/rock internacional à música nordestina, medley teen com o hit “Me Namora”, medley natureza e outras novidades pensadas exclusivamente para este dia.    

Agosto Solidário
O Agosto Verde Solidário é uma ação da Unimed Petrópolis liderada pelo dr. Rafael Gomes de Castro, entendida como uma união de forças com a Prefeitura de Petrópolis e vários outros parceiros de segmentos distintos, empresas ou cidadãos, para a promoção da saúde no seu mais amplo conceito, valorizando a cidade como o lugar escolhido para se viver. A ampla programação será divulgada semanalmente ao longo do mês de agosto.


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE