PUBLICIDADE


 

O filme é sequência do clássico protagonizado por Harrison Ford em 1982. (Divulgação)

Trinta anos após os eventos do primeiro filme, um novo Blade Runner, o policial de Los Angeles K (Ryan Gosling), descobre um segredo enterrado que tem o potencial de mergulhar o que resta da sociedade no caos. A descoberta de K o leva a uma missão para buscar Rick Deckard (Harrison Ford), um ex-blade runner que está desaparecido há três décadas.O elenco do novo filme conta com Harrison Ford, Ryan Gosling, Jared Leto, Mackenzie Davis, Carla Juri, Barkhad Abdi, David Dastmalchian, Hiam Abbass, Robin Wright, Dave Bautista e Lennie James. Dennis Villeneuve (Sicario - Terra de Ninguém, A Chegada) dirige e Rick Deckard (Ford) será parte fundamental da trama.
O filme original, de 1982, se passava em uma Los Angeles futurista no ano 2019, onde o homem criou clones chamados "replicantes", empregados para trabalhos perigosos. No entanto, esses "replicantes" se rebelam contra os fabricante de uma colônia espacial o que origina um confronto entre criador e criatura. A estreia está marcada para 6 de outubro de 2017.

CURIOSIDADES
·         O elenco do novo filme conta com Harrison Ford, Ryan Gosling, Jared Leto, Mackenzie Davis, Carla Juri, Barkhad Abdi, David Dastmalchian, Hiam Abbass, Robin Wright, Dave Bautista e Lennie James. Dennis Villeneuve (Sicario - Terra de Ninguém, A Chegada) dirige e Rick Deckard (Ford) será parte fundamental da trama. Anteriormente, Ridley Scott afirmou que podem haver mais filmes da franquia - saiba mais.

MAIS ESTREIAS


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE