PUBLICIDADE


 

No próximo sábado,  dia 14 de outubro,  de 10h às 17h, será realizado o evento “Criança é o Bicho!”, na Praça da Liberdade,  em Petrópolis.

A data em outubro foi escolhida porque neste mês comemora-se o Dia Mundial dos
Animais (04) e o Dia das Crianças (12). “A criança tem o poder de levar informação, transformando a cultura familiar. Por isso,  é importante ensinar os cuidados com os animais e com o meio ambiente desde a mais tenra idade”, explica a médica veterinária Priscila Mesiano,  responsável técnica pelo evento e organizadora da programação a ser realizada em parceria com a Coordenadora de Bem-estar Animal Elisabete Amorim.
Ao longo do dia, serão muitas atrações para alegrar a criançada com o intuito de integrar famílias e animais domésticos.  Às 10h é a abertura do evento, com brinquedos infláveis que ficarão à disposição,  11h haverá apresentação do mágico Nathan Cardoso,  12h oficinas de artes e pintura facial, 14h é a vez da Contação de Histórias e 15h30 apresentação do Circo Teatro Popular. O evento contará ainda com a participação de grupos de proteção da cidade, que farão Feira de Adoção,  venda de produtos e arrecadação de ração.
O evento é uma realização da Clínica Amigo Bicho em parceria com a Coordenadoria de Bem-estar Animal, da Prefeitura Municipal,  com patrocínio Alere, Drogavet,  Gran Plus, Nexgard, Vetnil e Virbac, apoio Auqmia, Bella Moda Íntima,  Kinpai,  The Dark Film e Zoetis.

Serviço:
Evento:  Criança É O Bicho
Dia: Sábado (14/10)
Horário: 10h às 17h

Local: Praça da Liberdade (Petrópolis/RJ)

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE