PUBLICIDADE


 



Artista plástica Márcia Loretti (Divulgação)

O Centro Cultural Estação Nogueira vai receber a exposição de artes plásticas “Colorindo a Vida”, da artista Márcia Loretti, entre os dias 02 e 31 de março. Cheia de cores fortes, as obras refletem a forma com que a artista vê a vida, já que ela transformou diversos momentos e vivências em arte. Petropolitana, Márcia também é psicanalista e diz que as obras vão muito além da estética.
 “A arte transforma a vida da gente. Nas minhas obras uso sempre as cores quentes. Quando estamos tristes, elas nos estimulam a enxergar outros caminhos. Então as pessoas podem encontrar muitas cores fortes, como amarelo, vermelho, abóbora nesta exposição. Mas também o azul, para dar um equilíbrio”, explica Márcia Loretti, que há 19 anos é artista plástica.
Ela garante que o público encontrará na exposição quadros coloridos, cheios de vida, com muita expressão e que revelam um pouco de sua trajetória. A artista, que é nascida em Petrópolis, mas hoje é moradora de Areal, já teve suas obras expostas até fora no exterior, em países como Portugal e Itália, por exemplo. Com trabalhos reconhecidos através de premiações, ela conta com produção de pinturas em painéis, tecidos, material reciclado, trabalho em restauro, entre outros.
O Centro Cultural Estação Nogueira fica na Avenida Leopoldina, 317, Nogueira. O local funciona de 9h às 17h, de segunda a sexta-feira; de 9h às 14h aos sábados; e de 9h às 13h no 1º e 4º domingos do mês, pontos facultativos e feriados.


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE