PUBLICIDADE


 

A mais nova contratada do Arte na Avenida é a professora de Jazz e Dança
Contemporânea Luciana Ponso!   Bailarina e professora de dança,   desde 2003 desenvolve uma interface entre o vídeo e a dança. É Mestre no Programa de Pós-Graduação em Estudos Contemporâneos das Artes na UFF-RJ e graduada pela Faculdade de Dança Angel Vianna- RJ onde atualmente é professora. Ao longo da sua carreira deu aulas para crianças, adolescentes e adultos em diversos lugares como Ballet Eliana Karin, Studio Valorarte, Espaço Café Cultural, Faculdade Angel Vianna (Rio de Janeiro), Scuola Maria Taglione (Itália), Cambridge University Ballet Club e Colours of Dance (Inglaterra).  Foi bailarina do Grupo Tápias, Ballet Eliana Karin, Pulsar Cia de Dança, Atelier Coreográfico Cia de Dança (sob direção de Regina Miranda) e Cambridge Contemporary Dance (Inglaterra).
Idealizou a Mostra Move de Videodança de 2003 a 2008 que conta com inúmeros programas relacionados com a dança e sua representação no cinema. Trabalhou como colaboradora no Projeto Dança em Foco e ministrou aulas de dança e videodança em diversas cidades do Brasil e América Latina. 
As aulas de Jazz com a profª Luciana já começaram no Arte na Avenida!  Ela está todas as 3ª e 5ª feiras – às 18h para o Jazz Infantil (a partir dos 6 anos), às 19h para o Jazz Adolescente e às 20h para o Jazz Adulto (Jazz Contemporâneo). Ligue e agende uma aula experimental grátis!!!
Informações: 2231-0489 ou na Rua 16 de março 56/303.


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE