PUBLICIDADE


 





“Quando mudamos por fora, há uma mudança interna também, até mesmo no emocional”, afirma a consultora de imagem e proprietária da grife de acessórios Santa Extravagancia, Taisa Campos.

A chave do seu estilo está nos acessórios que você usa e, em tempos de recessão, eles tem um papel fundamental na composição do seu look. De acordo com Taisa, as mulheres podem saltar de um look básico para um sofisticado em poucos minutos, sem precisar gastar muito.
“Os acessórios são um investimento certeiro, eles tem o podem de empoderar as mulheres e valorizar o que elas têm de melhor em seu corpo, mas é preciso usar a informação para fazer a escolha certa”, explica.  A consultora de imagem dá 3 dicas infalíveis:

1)ESTILO PRÓPRIO. Ter várias opções bijuterias nunca é demais. Quanto mais acessórios tiver, mais opções de looks arrasadores você conseguirá compor. Independente de modismos, o importante é respeitar a sua essência, fazendo uso da informação em seu favor.

2)ALTO ESTIMA. Respeitar nosso estilo próprio é fundamental. Por isso opte por peças que valorizem o que você tem de melhor. Colares longos afinam a silhueta, já os brincos longos ajudam a afinar o rosto e combinam com vários tipos de decotes.

3)ECONOMIA. Os acessórios corretos valorizam nosso corpo, rosto e, ainda, ajudam a diversificar looks. Segundo Taisa, é possível usar a mesma roupa com acessórios diversos mudando o contexto da mensagem que será transmitida. 

Acessórios da Santa Extravagância em sua casa ou local de trabalho!
Coma vida moderna e a correria, a Santa Extravagância simplifica seu tempo e vai até você. Basta entrar em contato. Acessórios para o seu dia a dia ou para presentear aquela pessoa especial entregue diretamente no local combinado. 

Gostou desse conteúdo e deseja conhecer mais acessórios da grife de Taisa Campos?
Siga a Santa Extravagancia: @santaextravagancia (instagram) /santaextravagancia (facebook)
Contato Taisa Campos: (21) 98138-0053 (whatsapp)
Forma de pagamento bijuterias: Cartões de crédito, débito e depósito bancário

Créditos:
Acessórios Santa Extravagância
Foto: Priscila Menezes
Make e Cabelo: Sabrina Berlindo






Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE