PUBLICIDADE


 


 
Apresentação terá entrada franca e leva humor e poesia para o público de todas as idades

A Satura Companhia de Teatro será a atração do sábado,26/5, no Parque doSescNogueira, onde vai apresentar o espetáculo Nas Águas da Realeza – uma viagem pelo Velho Chico,às 10h. Com entrada gratuita, a montagempromete levar muita diversão e conscientização ao público infantil e adulto. Em cena, os atores Fred Justen e Renata Garcia propõem um passeio pelas margens do Rio São Francisco e contam a história do nascimento do rio na Serra da Canastra, em Minas Gerais.
No espetáculo, que tem texto de Viviane Noel e direção de Simone Gonçalves, os personagens dão vida às tradições e lendas que existem em torno do “Velho Chico” ao longo de todo trecho percorrido, passando pela Bahia, Pernambuco, Sergipe e Alagoas onde desemboca no mar. Com muito humor e poesia, a mensagem central gira em torno do cuidado e do respeito com Rio São Francisco e com o meio ambiente. A montagem pretende conscientizar o público da importância da preservação do Velho Chico.
Ainda no mês de maio, a Satura Companhia de Teatrovoltará com o espetáculo ao Parque do Sesc Nogueira, no dia 26, com mais uma apresentação gratuita.Produzida em 2015, a montagem já percorreu várias cidades do Brasil e foi premiada em festival realizado no Espírito Santo, no 1º Intest, Intercâmbio Internacional de Teatro de Santa Teresa.

Serviço
Evento: Nas Águas da Realeza – uma viagem pelo Velho Chico
Quando: 12 e 26/5
Horário: 10h
Local: Parque do Sesc Nogueira – Estrada do Calembe s/n, Nogueira
Ingressos: entrada gratuita
Fotos e outras informações sobre a companhia no site:


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE