PUBLICIDADE


 


Programação especial começa com eventos para os namorados


 A programação especial segue até agosto com vasta programação (Divulgação)

Para celebrar o outono e o inverno, estações perfeitas para subir a serra, o Castelo de Itaipava, em Petrópolis (RJ), preparou uma programação especial. Tem romance e vinho. E também, cerveja artesanal e festa junina. As atrações entram em cartaz na semana dos namorados e se estendem até o Dia dos Pais, podendo ser curtidas nas noites estreladas ou nos dias de céu azul.
O Festival de Inverno será aberto no dia 9 de junho, sábado, com a Valentine’s Night, que reúne música ao vivo com Larissa Viana (voz e violão) e cardápio diferenciado. Entre as opções, salada Mix de Folhas Verdes com Tomate Cereja, Peixe ao Molho de Ervas e Alcaparras, Frango ao Molho de Uvas e massas como Penne e Farfalle.
O domingo, 10 de junho, começa bem, com o Brunch dos Namorados. O buffet, repleto de delícias, oferece frutas, miniquiches, folhados, geleias, massas com molhos ao sugo, bolonhesa e parisiense. Para acompanhar, refrigerantes, sucos, café, leite, chocolate e cervejas. E para quem for curtir o dia com a família, o espaço kids aguarda os pequenos.
Na terça, dia 12, o Jantar dos Namorados o saxofonista Wendel Henriques promete um repertório de acordo com o clima romântico e um menu perfeito para comemorar a data, com pratos como Frango ao Molho Cremoso de Açafrão, Carne com Molho de Ervas Finas, Penne e Farfalle com molhos de Salmão e Quatro Queijos e Picanha Suína com Cebolas Carameladas. No bar, refrigerantes, sucos, água e cervejas estão liberados. A carta de vinhos estará disponível e as bebidas podem ser adquiridas à parte.

E o Festival de Inverno continua!
A programação especial segue até agosto, com eventos para curtir a dois, com a família ou com os amigos. Ainda em junho tem Bierfest, de 22 a 24/06 e de 29/06 a 01/07, enquanto em julho acontecem a Noite de Fondue (13/07), Queijos & Vinhos (28/07) e oArraiá com música ao vivo (29/07).
Fechando a temporada, mais uma edição da Noite de Fondue (04/08) e Festival Dia dos Pais & Filhos, com food trucks, cervejas artesanais e shows, no dia 12 de agosto.

Serviço
Castelo de Itaipava
BR-040 – Km 56 – Itaipava – Petrópolis (RJ)
 Informações: (24) 2223-9292 


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE