PUBLICIDADE


 


Apaixonados por cuca alemã já podem começar a desenvolver e testar suas receitas. A 29ª Bauernfest vai contar, novamente, com um concurso para escolher a melhor cuca do evento. As inscrições, que serão abertas no dia 4 de junho e terminam no dia 20 do mesmo mês, devem ser feitas no Instituto Municipal de Cultura e Esportes (IMCE). O vencedor vai ganhar um jantar com um acompanhante.
O concurso será realizado no dia 23 de junho, às 16h, no Palácio de Cristal, quando os candidatos deverão levar suas cucas para serem avaliadas pelos jurados. A seleção terá duas fases: na primeira será avaliado o aspecto visual e a apresentação da cuca. Os aprovados nessa fase passarão pela avaliação gustativa, quando serão analisados critérios como: corte (o pedaço deverá permanecer o mais íntegro possível após o corte); textura e sabor da massa; textura e sabor do recheio; equilíbrio e harmonia entre os sabores; além do respeito às origens da receita.
As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas entre os dias 04 e 20 de junho, de 10h às 13h e de 14h às 17h no Instituto Municipal de Cultura e Esportes, que fica na Praça Visconde de Mauá, 305 (Praça da Águia), Centro. O vencedor terá como prêmio um jantar com direito a acompanhante em um restaurante da cidade, que será divulgado no dia do evento.


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE