PUBLICIDADE


 


O Festival terá 400 bailarinos (Divulgação)

Evento consolidado como referência nacional pela tradição e profissionalismo, o Festival de Dança Sacra de Petrópolis chega à sua 15ª edição trazendo o melhor da modalidade à nossa cidade. Nos próximos dias 21 e 22 de julho, a partir das 13h, sobem ao palco do Theatro D. Pedro, 400 bailarinos apresentando 105 coreografias de jazz, livre, clássico, dança de rua e dança contemporânea. Envolvidos por diversos ritmos da dança, os participantes expressam por meio do corpo a fé e a religiosidade. Quem promove o evento é a Cia de Dança Expressão de Louvor, sob a coordenação da professora de dança e coreógrafa, Roberta Bertelli.
Nas categorias e modalidades infantil, juvenil e adulto, bailarinos de todas as religiões e de vários estados do Brasil vão mostrar com criatividade a diversidade da dança sacra, promovendo com alegria mensagens de fé, esperança e amor, nos dois dias de espetáculo.    
“O Festival de Dança Sacra de Petrópolis completa 15 anos apresentando mensagens de reflexão e espiritualidade, nas diversas modalidades técnicas de dança e interpretação. Somos hoje um evento de referência nacional na dança gospel. É com muita alegria e gratidão aos participantes e ao público que nos prestigiou nesta nossa trajetória que vamos comemorar esta data especial do evento”, destaca a coordenadora.            

Sobre a Cia de Dança Expressão de Louvor
Roberta Bertelli é a fundadora da Cia de Dança Expressão de Louvor, onde realiza um trabalho voluntário. Nos 17 anos de sua trajetória, a Expressão de Louvor proporcionou a arte da dança sacra a dezenas de crianças e jovens carentes, transformando muitos deles em bailarinos profissionais. Os ensaios acontecem no salão paroquial da Igreja Sagrada Família, no bairro Sargento Boening. Atualmente, o trabalho é dirigido somente a uma turma adulta que vem realizando diversas apresentações pelo Brasil.

Serviço
15º Festival de Dança Sacra de Petrópolis
Quando: 21 e 22 de julho de 2018
Horário: a partir de 13h
Onde: Theatro D. Pedro
             Rua dos Expedicionários, s/n – Centro – Petrópolis
Ingressos: encontram-se à venda na bilheteria do Theatro
              Antecipados: R$ 10,00 (dez reais) por pessoa
              No dia dos espetáculos: R$ 20,00 (vinte reais) por pessoa
Classificação: livre
Mais informações: (24) 98801-7800 / 2242-5851 / 2248-6213

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE