PUBLICIDADE


 



Um dos eventos mais aguardados em Petrópolis por apaixonados por carros antigos começa nesta sexta-feira (17.08). O Serra Bugs Air Cooled e Antigos, que está em seu quarto encontro anual, abre o evento às 15h, no Parque Municipal, em Itaipava, com veículos vindos de todo o país – de diversas marcas, e ainda uma programação cultural, praça de alimentação e espaço kids. A banda Blitz, liderada por Evandro Mesquita, dá às boas vindas ao evento, a partir de 22h15na sexta. Quem abre o show é a banda Plataforma 16, que sobe ao palco às 21h. Com entrada gratuita, o Serra Bugs vai até domingo (19.08).
O Serra Bugs têm o objetivo de  manter a cidade movimentada em todos os períodos do ano, inclusive fora da alta temporada. São esperados proprietários de carros vindos de diversos estados do país, como São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo, além de outras cidades do Rio de Janeiro, para expor seus veículos, e ainda visitantes.
Além das atrações da abertura, o público poderá contar com um fim de semana inteiro de programação. No sábado (18.08), o evento abre às 9h, com recreação infantil até às 16h. De 9h às 14h tem aferição de pressão e dosagem glicêmica. Já às 13h, os fãs de rock vão contar com a apresentação da banda S ou S, seguida pelo show da Auto Reverse, às 15h, a-Br80’s, às 17h, Banda Zem, às 19h, e Wellington Sorpazo, às 21h, com cover do Elvis. No intervalo dos shows, às 18h, acontece o sorteio de uma Variant 1974.
No domingo (19.08), o dia também começa com recreação infantil, de 9h às 16h, e aferição de pressão e dosagem glicêmica até 14h. Ao meio dia a Banda Tokaia sobe ao palco, seguida pela banda Plataforma 16, às 14h, e sorteio de um Fusca 1971, às 16h.
Para os sorteios dos carros, quem quiser participar basta doar cinco quilos de alimentos não perecíveis que serão revertidos para instituições de caridade da cidade. O evento ainda vai contar com um mercado de peças antigas, praça de alimentação e espaço kids em todos os dias.


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE