PUBLICIDADE


 

Mais de 30 artesãos de Petrópolis participarão do evento (Divulgação)

A próxima exposição de artesanatos no Palácio de Cristal já está com data marcada: este mês a feira acontece do dia 18 ao 21 e promete movimentar o atrativo com diversos produtos locais. São mais de 30 artesãos de Petrópolis que já começaram suas produções, que vão de peças de pinturas em tecidos, cartonagem, crochê, reciclados, sementes, até o espaço gastronômico com produções de chocolate, docinhos portugueses, cuca entre outros.Com o objetivo de fomentar o mercado da produção local, o município criou este ano um calendário com feiras no espaço que são divididas entre as 11 associações locais. Quem lidera a feira neste mês de outubro, são a Associação Arte em Petrópolis e Associação Cidade Imperial.
Quem for conferir a feira este mês, poderá usufruir das melhores peças produzidas por artesãos locais. Os visitantes poderão contar com petwork, necessaries, jogos americanos, peças em biscuit, pintura em madeira e bambu, luminárias, miniaturas e uma variedade de novidades do mundo pet. Sem falar nas guloseimas que são produzidas na cidade com um sabor especial, como os chocolates, pãezinhos, cucas, tortinhas e muitos outros.
O município vem fortalecendo este setor desde o ano passado. E a expectativa é que mais de 2 mil pessoas passem pela exposição. 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE