PUBLICIDADE


 


Sábado, dia 15 de dezembro, na programação do Natal 2018 do Shopping Vilarejo vai rolar Gabriel Silva no Palco Vilarejo às 15h. Natal é feriado e um festival religioso cristão comemorado anualmente em dezembro. A data é o centro das festas de fim de ano e da temporada de férias. Originalmente destinada a celebrar o nascimento do Deus Sol no solstício de inverno a festividade foi adaptada pela Igreja Católica para estimular a conversão e então passou a comemorar o nascimento de Jesus de Nazaré.
Para 2018 o Shopping Vilarejo preparou uma programação pra lá de especial que tem como foco o “Doce Natal”. Doce Natal de hoje, de ontem e de sempre, repleto de boas atrações, música de qualidade e atividades típicas do período.
Com energia contagiante e uma grande potência de voz, Gabriel possui um repertório variado, englobando Willie Dixon, Steve Wonder, U2, Pink Floyd, Barão Vermelho além de composições próprias.
O cantor e compositor começou sua carreira na década de 1980 integrando algumas bandas como Enigma, Tokaia, Urublues e mais tarde a Taboo, de Petrópolis. Já em carreira solo, realizou apresentações nas mais importantes casas de show do Rio de Janeiro. Em 2014, o cantor participou do The Voice Brasil sendo considerado um dos destaques. Em abril de 2015, ganha o prêmio de música da Academia Petropolitana de Letras.
O Shopping Vilarejo fica localizado à Estrada União e Indústria 10.035, Itaipava, bem em frente ao Parque Municipal. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (24) 2222-3600, do Facebook @vilarejoitaipava e do Instagram @shoppingvilarejo.

Serviço
Shopping Vilarejo
Estrada União e Indústria 10035,
25730-745 Itaipava – Petrópolis/ RJ
(24) 2222-3600

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE