PUBLICIDADE


 




O Natal Imperial começou no dia 30 de novembro a vai até 20 de janeiro, com mais de mil horas de programação e 6 milhões de microlâmpadas enfeitando a cidade, segundo informações da assessoria da PMP. As Paradas Iluminadas estão entre os destaques das atrações e o evento promete novidades para este edição.
Nos dias 09, 16 e 23 os desfiles acontecem a partir de 20h. E no sábado, dia 15, será um pouco mais tarde, às 21h para evitar transtornos ao comércio.
A Parada Iluminada transforma a Rua do Imperador em uma passarela para um mundo de sonhos e fantasias que tem como objetivo resgatar as histórias de Natal e o verdadeiro sentido da festa. Passam diante do público figurantes de Maria e José levando o menino Jesus, anjos e fadas, além de Papai Noel e sua turma, com duendes, animais e muitos outros. Crianças e adultos participam do desfile, que conta com uma trilha sonora especial. Aliado à decoração e iluminação da cidade, os desfiles completam o cenário de magia proposto pelo evento.
No ano passado, as Paradas Iluminadas estiveram entre os maiores sucessos da festa, com todos os desfiles lotados de moradores e visitantes. O espetáculo a céu aberto, com fantasias e alegorias exclusivas, atraiu centenas de vans e ônibus de turismo nos dias de desfile. 






Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE