PUBLICIDADE


 


O show tem início às 21h30 (Foto: Mariana  Kreischer)

A noite de 15/02 (sexta-feira) em Petrópolis celebra o lançamento do primeiro disco do Belle Trio. O álbum “Tríptico”, que chega aos serviços de streaming de música uma semana antes (08/02), entrega o repertório inspirado por jazz, blues e música brasileira que sempre guiou a carreira do guitarrista Wiliam Belle. O disco é o seu primeiro lançamento autoral em quase 20 anos de trajetória. O show acontece no Loft Design & Caffè, no Castelânea, com início às 21h30.
Wiliam Belle é conhecido por acompanhar nos palcos nomes de destaque da música brasileira, como a MPB regionalista de Cátia de França e o heavy metal de Gus Monsanto. Participa também da banda do grupo de blues autoral Oniblues Band. Agora, Wiliam entrega seu trabalho solo, explorando os limites do jazz fusion e se apropriando de influências como o rock, o funk, o R&B e o latin jazz.
Essa será a primeira oportunidade que os amantes de música da cidade poderão ouvir na íntegra todas as faixas de “Tríptico” ao vivo, logo após seu lançamento. Wiliam Belle se une no palco aos músicos Coquinho (bateria) e Zeca Vellozo (baixo), que completam o Belle Trio.
O palco será o Loft Design & Caffè, espaço único no bairro Castelânea que mescla conceitos de restaurante, café, bar, pub e loja de decoração, tudo em um só lugar. A casa fica na Rua Professor Cardoso Fontes, 108.

Serviço
Belle Trio: show de lançamento do álbum “Tríptico”
Data: 15/02/2019 (sexta-feira)
Horário: 21h30
Endereço: Rua Professor Cardoso Fontes, 108 - Castelânea - Petrópolis/RJ
Entrada: R$15
Classificação: Livre


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE