PUBLICIDADE


 


"Estou farta de me falarem o que fazer”, heroína é uma das mais poderosas do universo
  

 O longa é uma aventura totalmente nova de um período nunca visto na história do Universo Cinematográfico da Marvel (Divulgação)

Terá inicio nessa quinta-feira, dia 14 de fevereiro, a venda antecipada do filme Capitã Marvel. O filme tem estreia mundial agendada para dia 07 de março e será veiculado tanto no Cinemaxx Mercado Estação como no Top Cine HiperShopping ABC, contudo, as vendas antecipadas são apenas para as sessões no centro histórico.
Ambientado nos anos 1990, Capitã Marvel da Marvel Studios é uma aventura totalmente nova de um período nunca visto na história do Universo Cinematográfico da Marvel que acompanha a jornada de Carol Danvers, conforme ela se torna uma das personagens mais poderosas do universo. Enquanto uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas chega à Terra, Danvers se vê junto a um pequeno grupo de aliados bem no meio da ação.
Com expectativa de ajudar os Vingadores na luta contra Thanos, o titã maluco que dizimou metade do universo no filme Vingadores: Guerra Infinita. A personagem superpoderosa nasceu nos quadrinhos nos anos 1960, mas só ganhou status de protagonista em 2012, quando passou a estrelar as histórias de uma revista própria.
Nos cinemas, ela é a encarregada de ser a primeira mulher a protagonizar um filme da gigante Marvel, que perdeu a chance de ser pioneira neste quesito quando sua principal concorrente, a DC Comics, faturou alto com Mulher-Maravilha, em 2017. O estúdio que abriga nomes como Homem de Ferro, Capitão América e Hulk, contudo, está apostando todas as fichas na heroína. A expectativa é que ela supere (ou encoste) no resultado da concorrente amazona, que somou mais de 800 milhões de dólares em bilheteria.
Aos 18 anos, Carol se alista no exército para pagar a faculdade, e acaba na Força Aérea dos Estados Unidos. Na trama contada nos quadrinhos, o avião de Carol colide com uma nave alienígena, e o acidente expõe o DNA da moça ao material genético da raça extraterrestre Kree. A partir de então, ela se torna um híbrido humano-Kree, e desenvolve uma gama enorme de poderes.
A lista de poderes da Capitã Marvel é vasta. A heroína é basicamente indestrutível — superforte e resistente à maioria das toxinas e venenos. Ela também pode voar, ultrapassando a velocidade do som, e ler mentes. Seu grande talento, na verdade, é a capacidade de absorver e manipular energia, a ponto de produzir explosões fotônicas, ou, na contramão, criar quantidades de anti-materia equivalentes a buracos negros.

Serviço
Capitã Marvel
- Venda antecipada Capitã Marvel
- Inicio: 14 de fevereiro de 2019
- Estreia: 07 de março de 2019
- Horários Cinemaxx Mercado Estação:
Sala 1: 3D – Dublado – 15h40 / 18h20 / 21h
Sala 3: 2D – Legendado – 15h50 / 18h30 / 21h10

Cinemaxx Mercado Estação
Rua Paulo Barbosa, 296/ 1° Piso
Centro – Petrópolis/ RJ

TOP Cine Hiper Shopping ABC
Rua Teresa, 1415/ 2° Piso
Alto da Serra - Petrópolis/ RJ



Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE