PUBLICIDADE


 


Apresentações acontecem nas fachadas na Câmara Municipal e UCP (Divulgação)

Uma história com altos e baixos, dúvidas, incertezas e muita magia que ensina as crianças e faz os adultos refletirem. A narrativa criada especialmente para a programação do Natal Imperial deste ano faz sucesso e caiu no gosto dos petropolitanos e dos turistas que visitam a cidade. As apresentações acontecem na fachada da Câmara Municipal todas as sextas, sábados e domingos, às 20h, 20h30, 21h, 21h30 e 21h45, no mês de dezembro.
O espetáculo mostra a história de uma menina pobre que vendia balas nas ruas. Um dia, ela sofreu um esbarrão e deixou toda a mercadoria cair. Desanimada com o ocorrido, a jovem estava pegando todo o material do chão quando encontrou a carteira do homem que havia trombado com ela. Na dúvida se deveria ou não devolver, a pequena vendedora se colocou no lugar daquele senhor e resolveu procurar por ele. A menina só não contava que o dono do objeto era o Papai Noel e que, a partir daquele momento, ela iria entrar em um mundo mágico.
No gramado da Praça Visconde de Mauá, em frente à Câmara, as pessoas se reúnem para acompanhar a apresentação. A empresária carioca Marcela de Castro da Silva trouxe a filha Ana Vitória de Castro, de 7 anos, para assistir o espetáculo. "Viemos acompanhar a programação de Natal e me indicaram esse filme. É importante que as crianças vejam histórias assim para que cresçam conscientes. Acaba servindo para a gente também. A cidade está linda e esse espírito natalino é contagiante", comentou.
Até o final do Natal Imperial, a projeção acontece também no prédio da Universidade Católica de Petrópolis (UCP) nos mesmos dias e horários. Todas as apresentações são gratuitas.



Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE