PUBLICIDADE


 

 



Uma novidade valiosa vai atrair o desejo dos admiradores da arte da filatelia e de pessoas de gosto refinado: a edição especial de selos banhados a ouro da Coleção Legado Brasileiro. Essa é a primeira coleção de selos-lingotes da América Latina, com edição limitada de apenas 9.500 conjuntos, o que os torna ainda mais valiosos, especialmente para os colecionadores e aqueles que apreciam a arte historiada por meio dos selos. Eles reproduzem os 25 selos postais mais expressivos e valiosos da filatelia nacional.
Cada selo da Coleção tem sua ilustração esculpida e cunhada em formato tridimensional em lingotes de prata pura suíça e, em seguida, recebe um banho de ouro 24 quilates. Selecionados por colecionadores e representantes dos Correios para uma coleção exclusiva, os selos valorizam a beleza da atividade filatélica e homenageia os heróis nacionais e as personalidades que deixaram seu talento e dedicação à Pátria impressos nas páginas da história do Brasil.
A edição é limitada e uma vez alcançado o número previsto, as matrizes de cunhagem serão destruídas, não podendo mais ser utilizadas. A Coleção Legado Brasileiro é produzida e comercializada pelo Hallmark Group Ltda., mediante autorização dos Correios, que cedeu os direitos de utilização das imagens dos selos postais. O catálogo promocional do produto e o seu formulário de aquisição podem ser solicitados nas principais agências dos Correios, pelo e-mail contato@legadobrasileiro.com.br ou pela internet, no endereço www.legadobrasileiro.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 77 00 88 (ligação gratuita para todo o País).

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE