PUBLICIDADE


 

 





UMA COMÉDIA POLÍTICA SOCIAL E SEXUAL!

Década de 80, o Brasil é marcado para sempre como uma década de acontecimentos históricos e protagonizadas por movimentos políticos e sociais genuinamente brasileiros; O retorno dos exilados, o fim da ditadura, movimento diretas já, a morte de Tancredo Neves, a Petrobras se solidifica no mercado internacional, a moeda em crise planos Cruzeiro, Cruzado, diversos pacotes de congelamentos, chega à era Collor... Impeachment e com ele o movimento dos caras pintadas, Fora COLLOR! O Brasil entra numa nova crise...

Em meio aos acontecimentos nasce uma amizade marcante na vida e na historia dessas 3 Mulheres, que passaram por toda transformação política e social Brasileira, que formaram sua concepção de caráter e estilo de vida.

igas que se perderão por situações circunstancias, mas que após 18 anos o Destino as coloca de frente, para compor uma nova historia, recordando de amores, descobertas, sexualidade, visão política, desencontros e acertos, reacendendo uma amizade esquecida pelo tempo e seus acasos, entre lembranças e valores, revive em memórias um passado, e se colocam disponíveis a escreverem novas paginas em uma fase mais adulta.

Passado, Presente e Futuro, em três tempos...


FICHA TÉCNICA
Elenco: Lady Francisco, Rita Luz, Claudia Cabral.
Texto e Direção: Fabrisio Coelho.
Produção Geral: Leandro Brandão.


JUSTIFICATIVA:
Só através de um apoio cultural conseguiremos realizar um projeto cultural de qualidade onde levaremos ao publico um momento de entretenimento com punho social levando trechos históricos de um momento político brasileiro que foi a década de 80. O espetáculo fala de 3 mulheres que passaram por toda transformação política social da década de 80 onde conquistaram a expressão feminina em um estagio evolutivo até os dias atuais. Levar ao publico através de um espetáculo momentos históricos desde a morte de Tancredo neves ao movimento fora Collor, resgata a memória de acontecimentos históricos e políticos de um recente passado do nosso país.


DESDOBRAMENTO SOCIAL:
Realização da temporada a preços populares além do punho histórico que o espetáculo traz ao publico revendo com detalhes questões político da década de 80, que é um passado recente e pouco questionado.


DETALHES DO PROJETO:
Espetáculo com duração aproximada de 80 minutos navegando pelo universo feminino e revendo questões políticas e sociais dos anos 80 até os dias atuais.


CONSIDERAÇÕES:

A atriz Lady Francisco comemora 50 anos de carreira e retorna aos palcos com o espetáculo 3 Mulheres 1 Destino uma comédia Política Social e Sexual. Lady Francisco participou da fase experimental da TV brasileira participando de 23 novelas e 21 filmes entre tantas outras participações em mini serie já realizou 14 montagens teatrais e após 4 anos afastada dos palcos retorna com esta montagem, numa comédia que é um convite a um dialogo intimo feminino de personagens que viveram toda transformação política social brasileira da década de 80.

SERVIÇO:
“3 Mulheres e 1 destino”
DIAS: 12 e 13 de Março
HORÁRIOS: sexta e sábado: 21h
LOCAL: Theatro D. Pedro (Praça dos Expedicionários S/N – centro – 2235-3833)
DURAÇÃO: 80 minutos
INGRESSO: R$ 30,00 (com 50% estudantes, idosos, clientes Unimed)
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 14 anos
PRODUÇÃO LOCAL: Petrópolis em Cena

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE