Um órfão travesso e atrapalhado que mora dentro de um barril num condomínio que tem uma vizinhança muito louca ganhou o coração dos brasileiros e se tornou um fenômeno na televisão.
Chaves e sua turma fizeram parte da infância de muitos que hoje já são pais e continua uma trajetória de enorme sucesso encantando agora toda uma nova geração.
A ingenuidade desse herói e seu jeito desengonçado permanecem atuais e continua cativando uma legião de fãs que só faz aumentar sua representatividade nacional.
Da TV para o teatro, Chaves está acompanhado de Kiko e Chiquinha para pertinho das crianças comemorar seu aniversário e, claro, criar muitas confusões.
Com texto e direção de Cristiane Ferreira, a companhia teatral carioca "Amor e Arte" vem arrastando multidões de fãs de Chaves e sua turma para o teatro. Desde outubro de 2009 mais de 20.000 pessoas já se divertiram com a bagunça dessa turma, que já passou pelo Festival de Angra dos Reis, Aracajú, Natal, Minas Gerais, Manaus, São Paulo e diversas outras cidades, e agora sobe a serra para divertir a garotada de Petrópolis em uma ÚNICA APRESENTAÇÃO, no Theatro D. Pedro, domingo, dia 11 de abril, às 16h.
Nesta divertida história Kiko e Chiquinha fingem que se esquecem do aniversário de Chaves, que fica muito triste. Mas na verdade eles estão preparando uma festa surpresa para o amigo, com direito a bolo, bolas e muita músicas. E quem vai ajudá-los a preparar esta festa são as crianças da platéia.
O espetáculo aproveita a popularidade dos personagens para falar sobre o valor da amizade e a importância de se fazer e cultivar amigos.
SERVIÇO

Texto e Direção: Cristiane Ferreira
Elenco: Arthur Gomes, Lucia Rothier e Ubiratan Silva
Teatro Municipal Paulo Gracindo
Domingo, 11 de abril, 16h
Ingressos: R$20,00 (desconto para estudantes, idosos e deficientes)
Única apresentação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.