PUBLICIDADE


 

 


Autor da comédia "Minha mãe é uma peça" sobe a serra para apresentar espetáculo solo de humor consagrado pela crítica
Depois de ficar em cartaz por mais de três anos com a peça Minha mãe é uma peça, sucesso de crítica e público em que foi assistida por mais de 300 mil pessoas, o ator e comediante Paulo Gustavo lança: Hiperativo. A nova comédia - escrita por ele mesmo e dirigida por Fernando Caruso - promete atingir o mesmo êxito da anterior.
Novamente subindo sozinho ao palco, o ator - que é niteroiense morador de Itaipu – quer divertir o público com o espetáculo que tem o formato de stand-up comedy.
E o que fará as pessoas rirem? Situações cômicas do cotidiano vividas por todos e histórias engraçadas dele mesmo ao longo dos seus 30. Medo de avião, de ficar sozinho, de perder a saúde, a convivência com as pessoas, noitadas e sua vida afetiva são apenas algumas das muitas passagens que Paulo Gustavo pretende arrancar gargalhadas do público.
"Conto minha experiência vivida nos Estados Unidos onde sofri para me comunicar. Lá fiquei duas semanas trabalhando em um restaurante. Eu digo no espetáculo que não falo nada de inglês, mas que se me derem duas caipirinhas eu acabo falando a língua fluentemente", relata o ator. O espetáculo terá única sessão em Petrópolis.
SERVIÇO
“Hiperativo”
Gênero: stand up comedy
Duração: 55 minutos
Classificação: 14 anos
Local: Theatro D. Pedro
Dia: 10 de Novembro (quarta-feira)
Horário: 20h
Ingresso: R$ 40,00 (antecipado). Meia estrada com 50% para estudante, idoso e ppdf.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE