PUBLICIDADE


 

 


ESPAÇO CULTURAL ARTE NA AVENIDA
O Espaço Cultural ARTE NA AVENIDA moderniza este belo conto de Natal que, através de uma linguagem lúdica com teatro e dança, eleva os valores da amizade, do amor, cooperação, justiça e honestidade.
Originalmente escrita por E.T.A. Hoffmann em 1816, a história de O Quebra-Nozes é conhecida mundialmente como um clássico espetáculo de Ballet de Natal, dançado ao som das composições de Tchaikovsky.
A história original acompanha a menina Clara de 12 anos que, ao lado de seus dois irmãos, recebe de Natal de seu padrinho relojoeiro e inventor, dentre outros presentes, um boneco quebra-nozes. O que parecia um simples boneco a transportará para um mundo mágico, com danças de todo o mundo. No palco, alunos dos cursos de teatro, ballet, jazz, dança de rua, dança de salão, dança do ventre e HipBoi, com idades variadas dramatizam esse belissimo conto de natal. Adaptação do conto original e direção é da professora Fátima Coutinho. As Coreografias ficam por contam da equipe do núcleo de dança do ARTE NA AVENIDA formada por Aline Starck, Carlos Machado, Juliana Neumann, Priscila Castro e Tiago Farinha.
SERVIÇO
“O Quebra Nozes – Um Conto de Natal”
(com alunos do Espaço Cultural ARTE NA AVENIDA)
DIA 18 de dezembro sábado)
HORÁRIO: 15h
LOCAL: Centro de Cultura Raul de Leoni (Teatro Afonso Arinos)
CLASSIFICAÇÃO: livre
INGRESSOS: R$ 20,00

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE