PUBLICIDADE


 

 




AmigoSecreto.com.br permite aos usuários escolherem o presente através de parceria com empresas de e-commerce


Escolher o presente de amigo secreto não é tarefa fácil. Mas saber quais são os produtos mais desejados para ganhar ajuda nessa missão. O AmigoSecreto.com.br, o mais famoso dentre todos os sites que administra a brincadeira de final de ano, permite ao usuário escolher o que quer ganhar e saber o que o amigo secreto sorteado escolheu de presente.


Segundo dados do site, que tem parceria com Submarino, Sacks, Posthaus e Walmart, dentre outras empresas, mais de 138 mil participantes, cerca de 15% do total, escolheram livros como opção de presente, sendo o item mais pedido. Os Top 5 são:


A Menina que Roubava Livros – Markus Zusak
As Crônicas de Nárnia - C.S. Lewis
O Vendedor de Sonhos – Augusto Cury
O Símbolo Perdido – Dan Brown
Bilionários por acaso: A Criação do Facebook – Ben Mezrich
Em segundo lugar ficaram os DVDs, sendo preferência de quase 100 mil pessoas. Os Top 5 são:
Coleção Matrix Trilogia
Coleção: DVD A Era do Gelo – Triplo
Alice no País das Maravilhas
Lulu Santos: Acústico MTV II
A Bela e a Fera – Edição Especial 2010 - Duplo


Outras seções que têm números expressivos são: Beleza & Saúde, Brinquedos, CDs, Esporte & Lazer, Informática, Moda Feminina, Utilidades Domésticas e Vinhos & Cia.
"Livros e DVDs são boas opções, pois unem dois fatores importantes: têm preço acessível e são itens duradouros. É uma boa escolha para quem está em dúvida quanto ao que dar de presente. Já o bom do amigo secreto administrado por um sistema como o do AmigoSecreto.com.br é que se tem acesso à lista de desejos de quem você tirou e isto deixa tudo bem mais fácil”, explica Marcelo Abrileri, criador do site.

No total, o site já ultrapassou 870 mil participantes e deve terminar o ano com mais de 900 mil. O cadastro é gratuito.


SERVIÇO 
Sobre o AmigoSecreto.com.br
O AmigoSecreto.com.br é o maior site - e o pioneiro - que realiza a tradicional brincadeira de fim de ano pela Internet. Ele auxilia em todas as etapas, desde a formação de grupos e a troca de mensagens até o sorteio.
Funciona desde 2002 e recebe cada vez mais acessos. Em 2009, mais de 600 mil pessoas utilizaram o site. A expectativa para este ano é chegar a 1 milhão de usuários.
O AmigoSecreto.com.br é o único que tem parcerias com as melhores empresas de e-commerce, permitindo aos usuários comprarem seus presentes sem sair da plataforma do site.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE