PUBLICIDADE


 

 


Durante o período de 21 de fevereiro a 11 de março de 2011, das 10h às 13h e das 14h às 18h na Fundação de Cultura e Turismo de Petrópolis /FCTP, estarão abertas inscrições gratuitas para a seleção de interessados em apresentar projetos de espetáculos musicais para a programação do Projeto Som & Cristal, visando o estímulo e desenvolvimento de ações de difusão cultural, formação de platéia e iniciação e estimulação artística.
Serão escolhidos 36 projetos que tenham como objetivo a ocupação do Palácio de Cristal com espetáculos musicais integrando o Projeto Som & Cristal, realizado semanalmente, aos sábados, às 18h, no período de abril a dezembro de 2011.
Estão aptos a se escrever no projeto pessoas físicas ou jurídicas, sendo estas os músicos e cantores que irão participar das apresentações, ou representantes destes (agentes, produtores, outros). Cada proponentes ou grupo musical poderá escrever 03 projetos.
Os espetáculos propostos devem se adaptar às características físicas e técnicas e restrições do Palácio de Cristal, as propostas deverão levar em consideração que o espaço no qual a atividade será desenvolvida é parte do patrimônio histórico, artístico e cultural tombado da municipalidade, não cabendo, no seu interior, qualquer atividade cultural ou social danosa à sua estrutura, jardins e anexos.
No ato da inscrição, o proponente deverá apresentar os seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida e assinada pelo proponente; cópia da declaração, cópia de documento de Identidade com foto e do CPF ou CNPJ, e duas vias do projeto, que deverá conter: um resumo textual dos espetáculos, com a descrição da temática, gênero, formato, e ainda do artista, músico, grupo. O proponente poderá anexar mídias gravadas (CDs) com as gravações de músicas de seu repertório, a título de demonstração do seu trabalho e do gênero musical que pretende apresentar, se selecionado, no espetáculo do Som & Cristal. Além disso, os projetos devem incluir currículos dos proponentes assinados por seu representante legal ou currículos dos principais profissionais envolvidos na proposta, datados e assinados pelos mesmos, bem como clipping impresso de eventos musicais já realizados pela proponente.
os documentos requeridos para a inscrição deverão ser entregues pessoalmente pelo proponente, na sede da Fundação de Cultura e Turismo de Petrópolis, Praça Visconde de Mauá, 305, Centro, Petrópolis, RJ, aos cuidados da Gerência de Administração e Recursos Humanos, mais informações pelo telefone 2233-1225 ou pelo site www.petropolis.gov.br/fctp.
Maiores informações pelo telefone 2233-1200 ou pelo site http://www.petropolis.gov.br/fctp

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE