PUBLICIDADE


 

 


Diretamente de “A Praça é Nossa” Manfrini traz seu hilariante Paulinho Gogó com seu Stand Up, ops, istrandápi comy a São Paulo
Após temporada no Rio de Janeiro e em turnê pelo Brasil, Maurício Manfrini, sucesso no programa “A Praça é Nossa” com o personagem Paulinho Gogó – volta a São Paulo com seu espetáculo “No Gogó do Paulinho; o strandápi comy do Paulinho Gogó”
Paulinho Gogó é o maior contador de histórias do Brasil, sua narrativa é tão boa que ele transporta o público para o lugar que quiser! Com um jeito bastante peculiar de falar, cheio de gírias e troca de sílabas, o morador do bairro da "Venda Velha", vive de contar as virtudes e derrotas do seu dia a dia, que ele mesmo chama de "fatos venérios". E Como ele mesmo diz: "Quem não tem dinheiro conta história!"
Para abrilhantar ainda mais seu show, Paulinho Gogó terá um humorista convidado a cada semana. O humorista Maurício Manfrini, interpreta o personagem Paulinho Gogó no programa "A Praça é Nossa" do SBT e Patrulha da Cidade da Super Rádio Tupi, é um dos novos talentos do humor carioca.
Sua estreia nos palcos foi em 1993 com "A Bruxinha que era boa", de Maria Clara Machado e a partir daí, Manfrini atuou em diversos espetáculos infantis sendo responsável, inclusive, pela composição das trilhas sonoras.
Em 1995, Manfrini iniciou a carreira de rádio-ator na Super Rádio Tupi do Rio de Janeiro participando do programa Patrulha da Cidade, e foi lá que o humorista criou seu personagem de maior sucesso, o Paulinho Gogó.
O trabalho no rádio fez com que o ator fosse convidado para fazer dublagens para desenhos norte-americanos como "Os Simpsons" e para os seriados Chicago Hope e Arquivo X.
Em 2001, Manfrini entrou para o elenco da "Escolinha do Professor Raimundo" e passou a ser presença certa na sala de aula de Chico Anysio. Com o fim do programa, Paulinho Gogó foi convidado para fazer parte do programa "A Praça é Nossa", do SBT, com Carlos Alberto de Nóbrega, o programa de humor mais tradicional do Brasil, onde está até hoje.
Com um humor irônico e muitas vezes debochado, o espetáculo “No Gogó do Paulinho” é garantia certa de boas gargalhadas.
Para saber mais: www.mauriciomanfrini.com.br
Twitter: @gogopaulinho


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE