PUBLICIDADE


 


Nucrepe apresenta Guilherme Romão e banda, trazendo o melhor da mpb
Nesta sexta-feira Itaipava será local de muita música em comemoração aos 169 anos de Petrópolis. O Nucrepe Bar e Creperia, tradicional em Petrópolis desde 1990, será palco para representações dos clássicos de Zeca Baleiro, Lenine, Ana Carolina, Seu Jorge, e bandas internacionais como Maroon 5 e Jason Mraz. Os encargos musicais ficam com a voz marcante de Guilherme Romão e bandapara celebrar a data com o melhor que a música pode oferecer. O show terá início às  23h e a entrada é R$ 12,00.
"Minha expectativa é casa cheia, música boa e muita energia positiva. O Nucrepe já é um lugar que tem um ambiente muito particular, e com a ajuda da banda espero poder passar um pouco do meu sonho pra quem estiver presente.”, afirma o cantor e compositor que terá ao seu lado Leo Ferreira no violão e guitarra e Manoel Pessoa na Percussão. A banda de altíssimo nível e com um repertório marcante vem sendo elogiada por profissionais respeitados a nível nacional, como o compositor Sérgio Natureza. 
Há 14 anos no ramo musical, Guilherme Romão faz experiências em letras e compôs mais de trinta músicas de autoria própria. Várias destas marcam presença na programação de rádios petropolitanos. Entre elas, “Algo a Dizer”, chegou a fase final entre mais de mil inscrições para o Concurso Novo Compositor, promovido pela cantora Preta Gil. Guilherme promete deixar as comemorações do aniversário da cidade com muita alegria e um toque a mais de sofisticação. “Se eu conseguir dividir um pouco da felicidade que tenho ao subir no palco e fazer meu som com quem estiver presente já me darei por satisfeito. Tanto para os conterrâneos quanto para os turistas é uma ótima opção para fechar o dia de aniversário da cidade”, completa.

FONTE: Assessoria

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE