PUBLICIDADE


 

 



Método Vigilantes da Autoestima é pano de funfo
para livro sobre amor-próprio
 Ao criar o blog Vigialantes da AutoEstima (VAE), Gisela Rao propôs um desafio: ficar atenta aos julgamentos negativos que ela fazia sobre si mesma. Dois anos depois, o blog deu origem ao livro “Não Comi. Não Rezei. Mas Me Amei”. Ao contrário de Elizabeth (a personagem de Julia Roberts no filme "Comer, Rezar e Amar") que largou tudo e foi viajar pelo mundo em busca de auto conhecimento após problemas amorosos, a escritora propõe que a solução é simplesmente olhar para dentro de si e prestar muita atenção.
O livro é um apanhado de 365 posts que narram a jornada da autora em busca do autoconhecimento, onde ela escancara os problemas familiares, tropeços amorosos, falhas e descobre seus atributos, sempre – ou quase sempre – com bom humor.  Tendo como interlocutoras as mulheres e seu universo comum: amar demais, dietas, TPM, solidão, ter ou não filhos, envelhecer, perder...e todo o avassalador excesso de afetos mobilizados em cada uma dessas vivências – e o seu natural impacto sobre o mais sagrado dos amores – por si mesmo! 

SOBRE A AUTORA
Gisela Rao é publicitária, jornalista e faz parte do grupo Vigilantes da Auto Estima. A autora também já lançou outros 4 livros “Sex Shop”; “Desvendando os Homens”; “Tchau, Nestor” e “Socorro, Leitora!”.

INFORMAÇÕES
Autor: Gisela Rao
Editora: Matrix Editora
Páginas: 336
Valor: R$39,90
Gênero: Autoajuda/Desenvolvimento Pessoal

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE