PUBLICIDADE


 


Sábado, dia 12 de maio, a partir das 14h, o MpBar Restaurante, bar, restaurante e mais novo point musical da cidade, abre as portas para receber os apaixonados por boa música e comida de qualidade. A partir das 21h a casa recebe Louh Marques, tudo isso com o suporte do DJ Raphael Millington.
Luciane Marques da Silva ou, simplesmente Louh Marques como se apresenta, é uma cantora e compositora brasileira, natural de Petrópolis. Iniciou a carreira aos 13 anos de idade e o trabalho trás influências do Folk, Blues, R&B, Country, POP, Céltico e, claro, do Rock.
Louh Marques já fez abertura para grandes nomes do rock nacional como Titãs, Ira, Biquíni Cavadão e Celso Blues Boy.
Sua música “Você me deixa sem ar” é sucesso no programa Machine Head da rádio Tribuna, que tem recebido muitas ligações de ouvintes sedentos por ouvir sua voz imperante e rouca, que começa a invadir outras emissoras do Estado.
O trabalho autoral incorpora elementos eletrônicos, acompanhando a tendência do mundo atual. As interpretações são fortes, marcantes e impressionam pela desenvoltura ao passear por grandes nomes da música nacional e internacional e estilos variados.
O show “ELÉTRIK E AKÚSTIK”, que será apresentado no MpBar Restaurante, como o próprio nome já diz, é apresentado ao público nestes formatos, cada um com suas particularidades, diferentes sensações e inspirações.
Mas não para por aí. Antes e após a apresentação principal o suporte musical é por conta do residente o DJ Raphael Millington. O petropolitano de 35 anos teve o primeiro contato com a música eletrônica no início do ano 1998. Em 2001 começou a produzir festas juntamente com DJs locais. Com o crescimento da carreira, em 2004 começou a tocar em algumas festas na região. 
Desde então Raphael Millington vem se destacando na cena musical, dono de um estilo agressivo e preciso de mixagem, seus sets sempre contagiam o dance floor. No ano 2006 mudou-se para Espanha onde foi estudar produção musical, tendo assim a oportunidade de se apresentar internacionalmente, conquistando espaço em vários clubs e festas de Barcelona até ser residente do clube B52. 
No verão de 2007 Millington recebeu proposta para tocar em Ibiza e apresentou-se em festas realizadas nos famosos Viva Club, Es Paradis, Eden. Já teve a oportunidade de tocar ao lado de artistas como: Bizarre Contact, Wrecked Machines e dos mexicanos Barak s.o.e, Protonic, Solar Impact e Hamelin, Orbital Vision, Mind Contro, David Juano e ao lado de Dj`s como Rodrigo Canedo, do casal Ravi Fornari e Lara Brittes, Ricardo Linux, D.N.I., Marcos Ferraz aka VOX, Pablo Badolato, Maurício Lage aka Ecletic, Cone, Attractive, Tude, Shamamix, Florenzo, Matera, dentre outros. 
O DJ se apresentou em países como Espanha (Ibiza, Barcelona), México (Guadalajara, Puerto de Vallarta), Holanda (Amsterdam), Alemanha (Berlin).
Para o conforto de pais e responsáveis o MpBar Restaurante oferece, sem custo adicional, recreação para as crianças. No sábado o espaço de recreação que conta com brinquedos destinados a várias faixas etárias, pula-pula e recreadora profissional, fica aberto das 16h à 1h da manhã.
O MpBar Restaurante fica localizado à Rua Paula Buarque, 999 no Parque São Vicente – Petrópolis/ RJ, no antigo Espaço nas Nuvens. Mais informações e reservas podem ser obtidas e confirmadas através do telefone (24) 2235-9587, do e-mail reservas@mpbarrestaurante.com.br ou no Facebook (http://www.facebook.com/pages/MpBar-Restaurante/345530235457974?sk=wall).

SERVIÇO
Data: 12/05/2012 – Sábado
Horário: Abertura da casa: 14h
Início do show: 21h
Couvert musical: R$5,00 (cinco reais)
MpBar Restaurante
Rua Paula Buarque, 999
Parque São Vicente – Petrópolis/ RJ
Reservas: reservas@mpbarrestaurante.com.br / (24) 2235-9587

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE